Zona Vermelha: A terra já foi habitável

Lisbete é uma professora de história na Zona Vermelha, a região mais inóspita do Brasil de 2102, onde antes chamava de Paraíba. Movida pela esperança de deixar o planeta ao lado noiva, vai em direção a uma seleção com a qual sonhou por anos na zona azul. Ela opta por não desistir e embarca em uma viagem sem volta.

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Zona Vermelha: A Terra Já Foi Habitável", de Brenda Guedes. É um romance de ficção científica que aborda as consequências do aquecimento global e sua relação com a vida humana. A trama se passa em um futuro próximo, onde a Terra foi quase totalmente devastada, deixando para trás uma zona vermelha impenetrável. Os personagens principais são dois jovens, Layla e Gio, que têm de enfrentar as consequências de uma Terra em transformação. O tema central é a luta pela sobrevivência e o que significa estar vivo naquela realidade. O livro é escrito de maneira envolvente e ação e suspense são mantidos em níveis constantes. Além disso, o livro traz consigo o alerta sobre o aquecimento global e seus efeitos para o meio ambiente e as pessoas que nele habitam. É um livro interessante e de fácil leitura, recomendado para todos aqueles que desejam explorar um futuro alternativo para a Terra. A narrativa de Brenda Guedes é ao mesmo tempo interessante e dinâmica, e é uma ótima maneira de mostrar como a Terra pode mudar se não tomarmos as medidas necessárias para evitar as mudanças climáticas. Se você gosta de ficção científica, eu recomendo que você leia "Zona Vermelha: A Terra Já Foi Habitável". É uma leitura divertida, interessante e comovente que pode abrir seus olhos para um futuro diferente.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Zona Vermelha: A terra já foi habitável sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.