Review: "Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem, de Silva Alves, é um livro que recomendo a todos. O livro conta a história de Yara, uma jovem que mora num terçado selvagem, com suas tribos e costumes ancestrais. Yara se vê diante de um grande desafio, pois tem que lidar com a destruição da floresta que a rodeia, e com a ameaça de seus habitantes. Ela acaba se tornando a grande esperança de seu povo e de toda a região. O livro é cheio de aventuras e emoções, e mostra como Yara lida com as adversidades da vida. O autor consegue narrar as aventuras de Yara de forma envolvente, e cria um mundo bem detalhado, cheio de personagens interessantes e cenários deslumbrantes.

O autor também tem o cuidado de mostrar os costumes e as crenças das tribos locais, que são extremamente importantes para a trama. A leitura, enquanto cheia de aventuras, também nos ensina a respeitar as diferenças culturais e a nos colocar na posição do outro, a fim de melhor entender seus costumes e valores.

Recomendo este livro para quem gosta de aventura, mas também de temas como respeito à diversidade cultural e à natureza. Yara de Aço é um livro que trata de temas importantes de forma envolvente. Um livro para quem gosta de desafios, aventuras e histórias emocionantes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Por três séculos no futuro, uma visagem de ferro e história vive na Amazônia. Com o poema lançado na Instazine Terçado Selvagem e o conto lançado na Revista Alinhavos edição Nº 06, agora é lançado para o KDP. a Yara de Aço é um esboço de um universo amazônico distante do presente, mas objeto de sua arte e tecnologia periférica."'Yara de Aço', de Silva Alves, é um texto difícil de classificar, em parte poesia (ou letra de melody?), em parte dissertação ainda por ser escrita, obra de uma psico-historiadora que nos coloca, com seu olhar, na incômoda posição de objetos de pesquisa." - Revista Alinhavos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” comprar
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” gratis
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” ler online
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” download
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” preço
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” baixar
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” pdf
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” sinopse
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” resenha
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” baixar pdf
  • livro “Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Arte, Cinema e Fotografia e outros títulos similares à Yara de Aço: Um conto do Terçado Selvagem