Wild Cards: O começo

“Wild Cards explora todas as qualidades dos quadrinhos clássicos e da ficção, e acrescenta uma dose de lógica e realismo. É incrível.” – The Guardian
Um vírus alienígena atinge a Terra logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, dotando algumas pessoas de poderes incríveis ou deformidades abomináveis, e transformando para sempre o rumo da história.Aqueles abençoados com superpoderes físicos ou mentais são chamados de ases, enquanto as pessoas afligidas com habilidades ou características bizarras são denominadas curingas. Alguns usam seus poderes a serviço da humanidade. Outros, para os próprios interesses. Nesse novo mundo, a humanidade busca recuperar seu equilíbrio – e enquanto ases viram heróis nacionais e estrelas de cinema, os curingas são marginalizados e relegados à miséria. No entanto, nem todo ás usa seu poder para o bem, e no Bairro dos Curingas os ânimos estão esquentando – e uma revolta parece prestes a explodir.Wild Cards: O começo é o primeiro livro da Tríade Original, e dá início à série Wild Cards editada por George R.R. Martin, o consagrado autor de A guerra dos tronos. Capítulo a capítulo, um time de grandes nomes da ficção fantástica apresenta personagens complexos e interessantes, e constrói a trama inesquecível de um mundo ao mesmo tempo tão parecido e tão diferente do nosso.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Wild Cards: O começo" de George R. R. Martin. O livro é uma série de fantasia, ação e mistério que se desenrola na Nova York dos anos 80. O livro gira em torno dos "Wild Cards", um grupo de seres humanos com poderes especiais, criados por uma misteriosa "carta de trunfo" que caiu da Terra nos anos 40. Estes personagens enfrentam muitos desafios ao longo da trama, onde seus poderes são testados e enfrentam batalhas épicas. Além disso, existem diversos seres, de diversas raças e culturas, que tornam a leitura ainda mais interessante e cheia de aventuras. O livro também possui um suspense muito bem desenvolvido e trata de assuntos relevantes como a superação, o amor e a amizade. Eu recomendo este livro a fãs de fantasia e ação, pois é uma leitura muito agradável, divertida e cheia de aventuras.

Também recomendo este livro para aqueles que desejam levar suas mentes a outros lugares e que são fãs de George R. R. Martin. O livro é bem escrito e desenvolvido, o que o torna ainda mais envolvente. Os personagens desenvolvidos são únicos e maravilhosos, cada um com sua própria história e personalidade. As descrições dos personagens e lugares também são bem elaboradas e detalhadas, criando um cenário muito real. Além disso, as cenas de ação e as lutas são muito bem escritas e emocionantes. Estes elementos tornam o livro ainda mais empolgante e épico.

Eu recomendo o livro "Wild Cards: O começo" de George R. R. Martin a todos. É uma leitura incrível, cheia de aventuras, suspense, superação e amizade, que nos leva a outros mundos e nos permite desfrutar de uma jornada muito emocionante. Os personagens e os cenários são tão bem desenvolvidos que você se sentirá como se estivesse na história. Portanto, prepare-se para uma aventura incrível neste livro e prepare-se para se apaixonar.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Wild Cards: O começo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.