Review: "Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade" de Coca Eastwood. Esta é uma jornada de inspiração que proporciona uma olhada em um ponto de vista que muitos de nós nunca experimentaríamos. O livro fornece um retrato encantador do mundo que se abre quando você toma a decisão de seguir seu próprio caminho.

Coca Eastwood mergulha profundamente na história local, ao mesmo tempo que descobre as riquezas da cultura e tradição das pessoas envolvidas. O livro é rico em detalhes que trazem à vida sua caminhada e documentação fotográfica. Seu olhar para o mundo e para as pessoas que encontra, ao longo de sua jornada, é fascinante e emocionante.

O estilo de escrita de Coca Eastwood é emocionante, equilibrando a sensibilidade com o entusiasmo por sua aventura. Ela mostra a beleza escondida da cidade e as descobertas inesperadas e gratificantes que são feitas quando se deixa a rua nos levar. O livro é uma leitura inspiradora que nos encoraja a sair da nossa zona de conforto e abraçar os desafios da vida.

Recomendo o livro "Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade" de Coca Eastwood, pois é uma incrível história de aventura, que nos mostra as maravilhas de deixar a rua nos levar. Esta obra nos instiga a ir além dos limites, e descobrir as maravilhas da nossa vida.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro conta as histórias de 2000 quilômetros de caminhadas ao longo de sete anos pela cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná na região sul do Brasil. É Curitiba, mas serve para qualquer lugar. As caminhadas foram por 41 bairros dos 75 que a cidade tem. Tudo que foi visto foi fotografado, gerando um acervo de 50 mil imagens. Depois de uma árdua tarefa, selecionei 2000 fotos e tratei com arte digital. Dessas imagens, 895 estão publicadas neste livro ilustrando o texto. Levei sete anos para chegar até aqui. Foi um processo bem longo de escrever e de retratar uma cidade. Já passei da metade e vou fazer ela inteira. Eu quero ver o que mais ela tem para mostrar, o que ela esconde e o que mais vou aprender. Falo em aprender, porque as minhas caminhadas me ensinaram muito. Não só como a cidade é, mas como ela é tratada pelos prefeitos, que se revezam em mandatos de quatro ou oito anos e adotam posturas bem diferentes na administração do município. Aprendi que todas as artes de rua têm um significado, seja o grafite pintado no muro autorizado, seja o picho estudado, pensado e colocado, com risco de vida, no andar mais alto daquele prédio ou em qualquer lugar abandonado, ou não. É o grito da periferia da cidade que também lhe pertence.Aprendi que educar o cidadão é ensinar cidadania a ele, e na periferia isso quase não existe. E não é por culpa deles, é por culpa da gestão, ou falta de gestão. Aprendi que não existem casas velhas, que elas são documentos da nossa história. Que uma rua estreita sempre tem um significado. Que passear em shoppings é enjoativo, o maravilhoso é passear na rua. E vou seguir por mais alguns anos vendo se a cultura da cidade vai mudar, se vão implantar mecanismos para imóveis abandonados, porque isso é um problema cultural. É uma agressão à paisagem e à história da cidade e poucos pensam assim. A educação e a cultura são tudo. Se não mudarem as cabeças, a sociedade não vai mudar e a cidade vai se deteriorar mais. Essa mudança só vai acontecer se houver primeiro uma compreensão das pessoas para depois agir e transformar. Não pode ter aí nem um pouco de egoísmo. Tem que ser uma causa, e grande, e abraçar com um grande abraço a cidade toda. Nas minhas caminhadas pela cidade, eu fiz a observação do outro e do que muitas pessoas não veem. Eu vi a cidade como gente, com vida mesmo nas partes mortas, e que ela fala, grita, ri, chora e pede socorro. Enfim, é um livro para se pensar uma cidade, as suas memórias, seus erros e acertos, uma mistura de tudo, de memórias e de ciências humanas.Esta é uma edição com tamanho menor, mesmo conteúdo na escrita e com menos imagens.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artes e outros títulos similares à Vou deixar a rua me levar: Histórias de 2000 km de caminhadas de uma andarilha fotógrafa pelas ruas de uma cidade