Review: "Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal, de Maria José Quinteiro, é uma leitura indispensável para todos os casais que passam por dificuldades. Através de uma abordagem científica e profunda sobre o assunto, a autora trata de maneira sensível a complicada questão da união conjugal, dando insights fundamentais sobre como as emoções e o raciocínio podem influenciar a relação de um casal.

Ao longo do livro, a autora aborda tópicos como o autoconhecimento, a comunicação, o diálogo, o respeito e o reconhecimento, tudo de forma a contribuir para o aumento da compreensão e da consciência de cada um sobre si mesmo e sobre os seus parceiros. Além disso, ela também explica como as diferentes formas de pensar e agir, tanto conscientes quanto inconscientes, podem influenciar a dinâmica da relação.

A escrita é precisa, clara e concisa, tudo isso com uma nota de humor que ajuda a tornar a leitura mais agradável. A autora também passa informação relevante de forma gradual, permitindo que o leitor assimile os conceitos enquanto avança na leitura. O livro também inclui vários exercícios práticos que podem ser realizados para ajudar os casais a trabalharem os temas abordados.

Em suma, Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal, de Maria José Quinteiro, é um livro fundamental para todos os casais que estão passando por dificuldades. Com seu conteúdo prático, teórico e profundo, o livro contribui para o aumento da compreensão e do autoconhecimento, bem como para o fortalecimento da relação entre o casal.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O que mais nos espanta é precisamente a grande questão abordada neste fascinante estudo: ou seja, as transformações que se têm vindo a operar não só na intimidade propriamente dita (…) mas a inter-relação que o casal mantém com o exterior. O que esse exterior espera/aceita/tolera no casal e o que este vai buscar aos espaços que se colocam para além da sua intimidade.Essas transformações têm ocorrido a um ritmo que foi acelerando ao longo do século XX, acompanhando a aceleração da própria história de que, obviamente, fazem parte.Não sabemos ainda para onde é que esta disparidade entre os ritmos da vivência quotidiana e os ritmos da história nos vai conduzir. A autora discute com perspicácia o que será a modernidade e como é que o ‘novo casal’ se situa na, ou como constrói, essa mesma modernidade.
(do prefácio) – Ana Vicente

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Viver a dois em tempos de incerteza: Razão e emoção na união conjugal