VIRGÍLIO VÁRZEA : Memórias das Velhas Gazetas
Resenha:
Virgílio Várzea: Memórias das Velhas Gazetas de José Erigutemberg Meneses de Lima é um livro encantador. É um tributo à vida de um homem e às gazetas que ele amou tanto. Ele nos leva de volta no tempo para o cheiro de papel quente e a mágica de uma boa história.
Você se encontrará mergulhado no mundo de Virgílio, um jornalista que viveu no século XIX. Ele foi um homem de muitas facetas, mas foi como jornalista que alcançou fama. Ele trabalhou em muitos lugares diferentes, desde as agitadas ruas de São Paulo, até as distantes cidades da Europa.
Este livro conta a história de um homem que ainda consegue soar relevante e comovente nos dias de hoje. É sobre a paixão inspiradora de Virgílio, que nos encoraja a acreditar nos nossos sonhos e nos impulsiona a persegui-los através de seu trabalho.
Virgílio Várzea: Memórias das Velhas Gazetas também nos dá um vislumbre sobre o mundo da imprensa no século XIX. Ele nos oferece uma janela para aqueles dias de incerteza e ansiedade, para as novas ideias, os novos movimentos e a luta dos jornalistas pela liberdade de expressão.
Este livro foi escrito com tanta paixão e talento que é impossível não se apaixonar. O autor conseguiu capturar a essência deste homem e transmitir sua história de forma magistral. É um livro que marca e ensina a todos nós.
Se você estiver procurando por um livro que lhe conte uma história comovente, motivadora e inspiradora, então este é o livro certo para você. Virgílio Várzea: Memórias das Velhas Gazetas de José Erigutemberg Meneses de Lima é um livro que todos devem ler. É um livro que toca o coração e nos ajuda a acreditar no nosso próprio potencial.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro VIRGÍLIO VÁRZEA : Memórias das Velhas Gazetas sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.