Review: "VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Verus Deus: Introdução ao Cristianismo, de Jonas Batista dos Santos, é um livro incrível que oferece uma visão abrangente da fé cristã. O autor usa exemplos e analogias para tornar o conteúdo envolvente e divertido. A escrita é clara e direta, o que torna o livro acessível para todos os leitores, independentemente de sua experiência prévia na fé cristã. O autor explica tópicos cristãos fundamentais e importantes de forma clara e acessível. Ele aborda todos os principais assuntos de uma forma que é adequada para leitores de todos os níveis de conhecimento. Uma vez que o texto é escrito com muita simplicidade, o leitor não precisa ler o livro inteiro para entender o assunto.

O autor incluiu muitos exemplos interessantes e divertidos para explicar os principais tópicos. Isso ajuda o leitor a entender melhor o assunto e torna a leitura mais interessante. Além disso, ele usa muitas analogias para tornar a leitura mais clara. Isso é ótimo para aqueles que estão começando a explorar a fé cristã. O autor também usa muitas ilustrações para tornar o texto mais compreensível. As ilustrações ajudam a ilustrar os principais tópicos e tornam a leitura muito mais atraente.

Verus Deus: Introdução ao Cristianismo, de Jonas Batista dos Santos, é um livro maravilhoso que é ótimo para aqueles que estão começando a explorar a fé cristã. O livro é escrito de forma envolvente, com uso de exemplos e analogias. O autor usa muitas ilustrações para tornar o texto mais compreensível e ajudar o leitor a entender melhor o assunto. Eu recomendo o livro a todos aqueles que estão interessados em conhecer melhor a fé cristã. É um ótimo recurso para qualquer pessoa que deseja aprender sobre a fé cristã de uma forma acessível e divertida.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Todas as conclusões apartadas de Roma sobre a única fé são como nada perto dos aconselhamentos de bispos e padres, pois não é possível substituir a autoridade eclesial da Igreja. As orientações dadas pelo Espírito Santo por intermédio de ordenados formam um fenômeno místico que é da única fé e, por essa verdade, se não fosse para orientar para Roma, eu não teria escrito esta introdução ao cristianismo, pois não existe razão de fidelidade para com Deus fora da razão da Igreja Católica.
Esta dissertação propõe iniciar abordando o paganismo da Era do Bronze, quando o nome de Deus era desconhecido entre os pagãos, com o propósito de trazer luz a essência do paganismo Heládico em obras gregas, expondo os valores das primeiras civilizações e o período de mudanças promovido pelo contato dos pagãos com os valores dos rabinos que levavam o nome de Deus na antiguidade. Para tanto, a razão hebréia e a razão pagã devem ser comparadas de modo que haja o esclarecimento da distinção entre as duas. Posteriormente, é exposta a transferência do Reino de Deus dos judeus para a santa e eterna Igreja Católica com a Nova Aliança até a contemporaneidade com algumas dissertações e ensaios sobre assuntos pertinentes para a fé que estimam educar na verdade.O que justifica esta ação em prol da verdade é que deve existir respeito para o que é sagrado, por isso, este escrito se propõe a trazer, por seu caráter introdutório, uma elucidação sobre a verdade, devido aos muitos enganos percebidos como verdade e ao fato de que, nesta realidade, é possível mentir tendo como suporte a verdade.Por tantos enganos evidentes nas livres interpretações da religião, me senti obrigado a dar a razão da única fé a quem desejar, pois o líder São Pedro disse que a déssemos a todos os que a pedirem. Essa ordem me levou a escrever contra os enganos, as heresias e as blasfêmias esta introdução ao cristianismo buscando evidenciar o cristianismo verdadeiro, sua importância na história da humanidade e Deus na vida do homem, distinguindo o que é fruto da razão humana e o que é fruto da razão de Deus.Segundo documentos dos primeiros séculos que possuem valor histórico, a santa igreja indestrutível criada por nosso Senhor sempre foi chamada de católica e viveu uma única fé, como se todas as igrejas espalhadas pelo mundo vivessem em uma única casa que observa a razão de Deus definida na reunião dos santos em seu núcleo, lugar onde é definida a verdade da fé. O núcleo que estava, a princípio, em Jerusalém, no oriente, foi transferido para Roma, para a igreja eleita fundada por São Pedro e São Paulo, lugar onde residia o líder São Pedro que foi eleito por nosso Senhor Jesus Cristo e recebeu dele as Chaves dos Céus. A palavra ‘religião’ possui a carga semântica de ‘religar’, ou seja, religião é um modo de religar o homem a Deus que deixou apenas uma religião definida por sua igreja que é a coluna e sustentáculo da verdade, contudo, com o tempo, houve difusão de muitos enganos que geraram protestos e questionamentos contra a verdade e a autoridade da igreja de Cristo, como se valesse pouco ou nada o senhorio de Deus quando ele cria uma igreja santa para manter a única verdade da fé.A atitude de satanás, ao citar um trecho descontextualizado das Escrituras para tentar nosso Senhor, evidencia o fato de que é possível falar falso com verdade e que somente as Escrituras não são suficientes para evidenciar a verdade. A livre interpretação da fé confunde e coloca as razões pessoais e malignas no lugar da razão de Deus, caracterizando um pecado gravíssimo contra o senhorio de Cristo, um pecado que induz ao desvio do caminho da verdade, a ter aventuranças em enganos e perversões, por isso, é necessário evidenciar a oposição prática à verdade na vida corrente e real e é necessário também revelar a verdade que leva a virtude para que o único Deus seja evidenciado, o verdadeiro deus que não é a razão do homem e nem elementos do mundo, o deus que é deus de todos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” comprar
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” gratis
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” ler online
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” download
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” preço
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” baixar
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” pdf
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” sinopse
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” resenha
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” baixar pdf
  • livro “VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à VERUS DEUS: Introdução ao Cristianismo