Review: "Venda Emocional: 33 Gatilhos Para Vender Mais"
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Eu recomendo o livro "Venda Emocional: 33 Gatilhos Para Vender Mais" de Marcos Sousa para todos aqueles que querem melhorar suas habilidades de vendas. É um livro essencial para todos os profissionais nas áreas de vendas, marketing, publicidade e relações públicas. O livro foi escrito por Marcos Sousa, um especialista em técnicas de vendas e comunicação. Ele compartilha com o leitor alguns conselhos práticos sobre como vender melhor e ganhar mais dinheiro.
O livro ensina ao leitor como identificar os gatilhos emocionais, ou fatores motivadores, que influenciam o comportamento do consumidor. Ele também aborda como usar esses gatilhos para despertar a motivação dos clientes e obter resultados mais eficazes. Ele ainda aborda técnicas de vendas avançadas, como o uso de palavras-chave e aplicação de princípios de psicologia para envolver o cliente. O autor também explica como construir um relacionamento de longo prazo com os clientes, que é essencial para manter os negócios de sucesso.
Todas essas dicas e técnicas são escritas de uma forma clara e fácil de entender. O livro também apresenta muitos exemplos e estudos de caso para ajudar o leitor a entender os conceitos apresentados. Além disso, o autor fornece uma série de testes, avaliações e exercícios para ajudar o leitor a colocar em prática o que está escrito no livro.
Se você é um profissional nas áreas de vendas, marketing ou relações públicas, recomendo que você leia este livro. Ele vai ajudá-lo a melhorar seu desempenho e a ganhar mais dinheiro. Marcos Sousa escreveu um guia prático e fácil de ler que ensinará ao leitor como vender com sucesso usando táticas eficazes. É um livro extremamente útil e recomendado para todos aqueles que querem melhorar suas habilidades de vendas.
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Esse é um livro de vendas escrito por um vendedor para vendedores. Também quero deixar claro que o propósito aqui não é brincar com as emoções dos clientes, ou usar o conteúdo desse livro para enganar pessoas e levá-las a fazer o que não querem.
A ideia é muito simples: Em vez de fazer o cliente comprar o que você vende, ensinarei você a vender o que o cliente MAIS DESEJA COMPRAR.
E o que uma pessoa mais deseja comprar? O que ela mais deseja obter? O que ela mais deseja experimentar? O que ela mais deseja sentir? O que fará ela comprar novamente? O que fará ela indicar você para outras pessoas?
A resposta é simples: EMOÇÕES!
Estamos num mercado pouco explorado chamado mercado das emoções. Um oceano emocional pouco navegado e explorado, que te leva a ilhas de riqueza e abundância.
Você aprenderá 33 gatilhos ou mapas para alcançar o coração de seus clientes, conquistá-los, vender mais e alcançar resultados EXTRAORDINÁRIOS.
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