Review: "Venda à mente, não ao cliente: Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos"

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Eu recomendo fortemente o livro "Venda à mente, não ao cliente: Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos" de Jürgen Klaric. Este livro aborda de forma profunda e prática a neurociência da tomada de decisão e oferece conselhos sobre a arte da venda e da negociação. Klaric aborda como os vendedores podem usar suas palavras com cuidado e se comunicar com eficácia para influenciar o comportamento do cliente. Ele mostra como os vendedores podem criar empatia, construir confiança e lidar com as emoções dos clientes, além de fornecer ferramentas para assessorar os vendedores na tomada de decisão.

Klaric também dá aos vendedores uma compreensão profunda do cérebro humano e do processo para tomar decisões, fornecendo uma análise detalhada de como as pessoas tomarão decisões e criam ligações com os produtos que eles estão comprando. O livro ajuda os vendedores a compreender melhor suas táticas de venda, dependendo da complexidade da decisão do cliente, e aplicar as técnicas corretas para obter o melhor resultado para o negócio.

Eu recomendo o livro "Venda à mente, não ao cliente: Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos" de Jürgen Klaric para qualquer pessoa interessada em melhorar seu processo de venda. Ele oferece uma abordagem prática sobre a tomada de decisão e as estratégias de venda, que ajudarão os vendedores a construir relacionamentos fortes com seus clientes e reforçar suas habilidades de negociação. Se você estiver procurando melhorar suas habilidades de venda, não procure mais, pois este livro é a solução perfeita para você.

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A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.Leia mais

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