Review: "Universidade Marketing Digital"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo vivamente o livro "Universidade Marketing Digital" de Alessandro Gerardi. É um guia prático para ajudar empreendedores, empresários e profissionais de marketing a criar e implementar estratégias de marketing digital. O conteúdo do livro abrange desde as teorias básicas do marketing digital até as técnicas e ferramentas mais avançadas para gerar resultados profissionais.

O livro explica em detalhes os componentes básicos do marketing digital, como otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), publicidade online, marketing de conteúdo, marketing de mídias sociais, marketing de e-mail e outras estratégias para ajudar a aumentar o tráfego online. Ele também cobre alguns tópicos avançados como análise de tráfego, monitoramento, análise de desempenho e relatórios de relatório de marketing.

O livro também descreve técnicas de marketing digital mais avançadas, como publicidade contextual, remarketing, marketing de influenciadores, publicidade nativa e muito mais. Além disso, também aborda tópicos como análise de dados, automação de marketing e storytelling. Por fim, Gerardi fornece muitos casos de estudo, recursos úteis e ferramentas de marketing digital que podem ajudar os leitores a criar melhores estratégias de marketing digital.

Se você está procurando um guia passo a passo para criar e implementar estratégias de marketing digital, então este livro é ideal. Ele oferece informações detalhadas sobre todos os elementos fundamentais do marketing digital, bem como os mais avançados. Alessandro Gerardi tem uma vasta experiência no setor e é capaz de transmitir informações úteis e as mais recentes técnicas de marketing digital. Eu recomendo este livro como uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre marketing digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Universidade Marketing Digital sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.
Sobre o autor:Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.
Leia também:• Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins;• Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman;• Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson;• 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane;• Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds;• 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Universidade Marketing Digital.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Universidade Marketing Digital.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Universidade Marketing Digital” comprar
  • livro “Universidade Marketing Digital” gratis
  • livro “Universidade Marketing Digital” ler online
  • livro “Universidade Marketing Digital” download
  • livro “Universidade Marketing Digital” preço
  • livro “Universidade Marketing Digital” baixar
  • livro “Universidade Marketing Digital” pdf
  • livro “Universidade Marketing Digital” sinopse
  • livro “Universidade Marketing Digital” resenha
  • livro “Universidade Marketing Digital” baixar pdf
  • livro “Universidade Marketing Digital” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Universidade Marketing Digital