Review: "Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo "Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje" de Wilson Porte Jr. para aqueles que desejam obter um entendimento mais profundo da carta de Paulo aos Efésios. Este livro fornece uma análise detalhada dos temas centrais da carta de Paulo aos Efésios e como eles se aplicam à igreja de hoje. Ele também se concentra em como o Evangelho de Cristo é o fundamento para a vida cristã e como nós devemos viver de maneira a agradar a Deus.

O livro explora de forma aprofundada os temas da comunhão de Jesus, do renascimento, da salvação, da graça, da cruz e do amor. Ele discute também como a igreja deve estar unida e como ela deve viver em obediência e união com Deus. Além disso, ele fornece uma visão geral sobre os princípios bíblicos de viver de acordo com os mandamentos de Deus e praticar a justiça, a misericórdia e a fidelidade.

Eu recomendo este livro para aqueles que desejam aprofundar o seu conhecimento da carta de Paulo aos Efésios e entender como ela se aplica à igreja de hoje. É uma ótima leitura para aqueles que procuram desenvolver uma relação mais profunda com Deus e um entendimento mais sólido dos princípios bíblicos. Não só isso, mas é também uma excelente leitura para aqueles que querem compreender como eles podem emular o amor de Cristo em sua vida diária.

Eu recomendo "Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje" de Wilson Porte Jr. por ser uma leitura enriquecedora, oferecendo um entendimento ainda mais profundo da carta de Paulo aos Efésios e como ela se aplica a todos nós hoje. Não só isso, mas também fornece uma visão abrangente dos princípios bíblicos de viver de acordo com os mandamentos de Deus e praticar a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Eu recomendo esse livro para aqueles que querem aprofundar ainda mais o seu conhecimento e a sua relação com Deus.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

É urgente conhecermos a obra de Cristo na cruz. É urgente também que a igreja de hoje conheça a mensagem da cruz. Só ela é capaz de nos unir em torno daquilo que é central em nossa fé fazendo que nossa luz brilhe diante dos homens. A Bíblia diz que a igreja, o povo da cruz, é a luz deste mundo, tal como uma cidade sobre um monte, com povoados em trevas à sua volta. Mas, olhando para a igreja de hoje, a impressão que se tem é que a luz tem se apagado.
O que fazer para que a igreja de Cristo volte a brilhar? O que fazer para que ela não se fracione cada dia mais, não se esconda em guetos e becos, nem se envergonhe, mas suba no mais alto monte a fim de que todos vejam o poder de Deus?
Sem a busca pela verdade do evangelho da cruz, a luz do povo da cruz continuará a se apagar até que as trevas triunfem sobre o mundo. Em Unidos pela cruz, Wilson Porte Jr. nos convida a essa reflexão, partindo da mensagem de Paulo aos cristãos em Éfeso. Que a antiga e rude cruz nos una para a glória de Deus e nossa alegria.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” comprar
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” gratis
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” ler online
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” download
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” preço
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” baixar
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” pdf
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” sinopse
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” resenha
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” baixar pdf
  • livro “Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Unidos pela cruz: a mensagem de Efésios para a igreja de hoje