Uma teoria provisória do amor

Uma modesta empresa de informática de San Francisco, a Amiante Systems, fundada e comandada pelo genial pioneiro Henry Livorno – hoje velho e decadente -, aposta todas as suas fichas na tentativa de criar o primeiro computador verdadeiramente inteligente do mundo. Para isso, contrata o ex-redator de publicidade Neill Bassett Jr.O motivo é simples: a memória do computador é alimentada pelos diários secretos escritos pelo pai de Neill, o dr. Basset, um médico do Arkansas que se suicidou quando o filho tinha dezenove anos.Dilacerado pelos dilemas morais envolvidos na operação de fazer reviver, ainda que virtualmente, o próprio pai, Neill ainda tem que lidar com a nova namorada desmiolada de vinte anos e com os encontros perturbadores com a ex-mulher.Narrada em primeira pessoa pelo protagonista, a história tem como pano de fundo a agitada e multifacetada região da baía de San Francisco, repleta de seitas místicas, templos do consumismo exacerbado, modernidade tecnológica, hippies tardios, nerds, práticas sexuais heterodoxas e esquisitices de toda espécie.Comparado a Nick Hornby por sua escrita leve e sua abordagem absolutamente contemporânea, Hutchins é visto hoje como um dos mais promissores talentos da nova geração norte-americana de escritores.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Uma Teoria Provisória do Amor" de Scott Hutchins. É uma leitura única e fascinante, que oferece uma visão muito realista sobre o amor, o relacionamento e o que é preciso para torná-lo real e duradouro. O livro conta a história de três personagens principais: o autor, seu irmão mais novo e sua namorada. Cada um deles luta para entender o significado do amor e como ele se manifesta na vida deles. A narrativa é interessante, bem escrita e profundamente inspiradora. As personagens são profundamente humanas, e o livro oferece uma visão realista sobre o amor e como ele funciona. O livro trata de assuntos complexos, como a insegurança, a paixão, a luta pelo amor e a dificuldade de se conectar com alguém. Eu acho que este livro tem algo para oferecer a todos, independentemente do que você espera do amor. É interessante, emocionante e emocionalmente profundo. Se você está à procura de uma boa leitura sobre o amor, não pode errar com Uma Teoria Provisória do Amor. É uma leitura que vale a pena.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Uma teoria provisória do amor sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.