Review: "Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud" de Adalberto Luis Vicente. É uma obra profundamente ensolarada, que cativa seu leitor desde a primeira página. Com um estilo escrito incrivelmente poético, Vicente nos leva ao mundo de Arthur Rimbaud e a todos os mistérios que ele descobriu.

A obra nos fornece uma visão profunda da vida de Rimbaud e dos caminhos que ele percorreu. Vicente nos guia a través das suas experiências, como a sua jornada ao Oriente, e nos dá uma visão única da vida de um dos grandes gênios literários da história.

Vicente faz um excelente trabalho ao nos mostrar como Rimbaud foi capaz de encontrar a beleza em tudo e em todos. Ele explora as muitas facetas da vida de Rimbaud e nos dá um retrato impressionante e profundo deste grande poeta.

Este livro também nos dá uma visão única sobre a maneira como Rimbaud encarou a vida e os desafios que ele enfrentou. Ele nos mostra que Rimbaud era um homem extremamente criativo e que ele podia lidar com as pressões da vida de maneira excepcional.

Finalmente, Vicente nos leva ao mundo poético de Rimbaud e o faz de maneira tão incrível que é difícil não ser tocado por sua beleza. Ele nos dá um vislumbre das profundezas da alma de Rimbaud e nos permite entender melhor sua obra.

Em suma, eu recomendo "Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud" de Adalberto Luis Vicente. É uma obra de grande profundidade e beleza, repleta de informações e insights sobre uma das figuras mais lendárias da história. Este livro certamente vale a pena ler para qualquer um que queira aprender mais sobre Rimbaud.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Poucas são as obras dedicadas à poesia moderna que não façam referência à produção poética de Arthur Rimbaud. Em sua lírica, ocorrem simultaneamente a ruptura com certa tradição literária e a criação de uma linguagem e de uma técnica de escritura que vão repercutir profundamente na poesia posterior. O livro trata de um estudo sobre a obra As iluminações, precedido de reflexões sobre a produção literária do poeta e de caracterizações do poema em prosa. Um dos poemas mais importantes dessa obra, “Parade”, termina com uma frase desafiadora: “Somente eu tenho a chave dessa parada selvagem”. Com esse desafio irônico, o poeta chamava atenção para um dos pontos fundamentais de sua poética: o texto põe em questão nossos hábitos de leitura, desafia nosso conhecimento lógico, faz com que coloquemos os pés em um universo cuja ordem não é mais aquela que percebemos na realidade.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e outros títulos similares à Uma parada selvagem: para ler as Iluminações de Rimbaud