Review: "UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Uma Crítica Lógico-Linguística Sobre “Ei Incumbit Probatio Qui Dicit, Non Qui Negat”, de Paulus, Libro 69 Ad Edictum 22.3.2 do Digesto Justiniando: “A Prova ... Linguística e Argumentação Jurídica" de Luiz Augusto Lima de Avila é uma leitura obrigatória para todos aqueles interessados em profundar no conhecimento da Linguística e Argumentação Jurídica. A leitura é extremamente interessante e instigante, pois alia conhecimentos de direito às abordagens da linguística moderna. O livro oferece uma profunda análise do tema, realizada por um dos mais renomados autores do assunto. Além disso, a obra conta com excelentes recursos que auxiliam na compreensão do conteúdo, tais como: tabelas, gráficos e esquemas, bem como um ótimo aparato bibliográfico.

De maneira geral, este livro é uma ótima opção para aqueles que se interessam em adentrar os conhecimentos acerca da Linguística e Argumentação Jurídica. Além disso, é um material indispensável para aqueles que trabalham com direito, pois aproxima a linguagem do direito às abordagens da linguística moderna, possibilitando ao leitor uma compreensão mais ampla e profunda do tema. Por fim, o livro é uma excelente fonte de informação, pois conta com um ótimo aparato bibliográfico, bem como gráficos, tabelas e esquemas que auxiliam na compreensão do conteúdo.

Portanto, recomendo o livro "Uma Crítica Lógico-Linguística Sobre “Ei Incumbit Probatio Qui Dicit, Non Qui Negat”, de Paulus, Libro 69 Ad Edictum 22.3.2 do Digesto Justiniando: “A Prova ... Linguística e Argumentação Jurídica" de Luiz Augusto Lima de Avila como uma excelente opção para aqueles que buscam instigar seus conhecimentos na área do direito.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A falácia da não distribuição do termo médio ou Non Distributio Medii, própria dos silogismos compostos, decorre, unicamente, da combinação de proposições particulares afirmativas. E, como podemos observar em ambos os modelos, não houve inversão do ônus da prova, pois, em ambos os modelos, consideramos que a prova incumbe a quem afirma e não a quem nega a existência de um fato. Assim, se não é possível, ao negar as circunstâncias, termos a prova da inocência e se bem observarmos o pressuposto de que uma proposição negativa não é prova e não prova coisa alguma. Mas, se essa é uma proposição negativa, então não é provada e não prova coisa alguma.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica)