Uma confissão
Liev Tolstói
Uma confissão registra a intensa crise de fé de Tolstói quando, em 1879, já tendo escrito duas das mais aclamadas obras da literatura universal, Guerra e Paz e Anna Kariênina, ele se questiona sobre o sentido da vida e é confrontado com sentimentos suicidas.
A narrativa de sua crise e a busca por respostas estão apresentadas, de maneira autêntica e não menos comovente, em tradução exemplar de Rubens Figueiredo.
Resenha:
Eu recomendo o livro "Uma Confissão" de Liev Nikolayevich Tolstói. O livro é uma grande obra de arte literária que aborda temas importantes como a felicidade, a morte, a vida e a religião. O livro é escrito em uma escrita fluida e poética, o que torna a leitura muito agradável. Os personagens são complexos e realistas, e os leitores ficam envolvidos e conectados com eles. O livro nos ajuda a pensar mais profundamente sobre temas importantes que afetam a nossa vida diária. O livro aborda diferentes formas de viver e encoraja os leitores a questionar seus valores e crenças. A escrita é tão poética que nos faz pensar sobre a vida e nosso lugar no universo. Além disso, o livro é preenchido com lições de vida profundas que podem nos ajudar a nos tornarmos melhores. A escrita fluida do autor torna a leitura muito fluida e interessante. Também há inúmeros temas e discussões interessantes que nos fazem refletir sobre nossas escolhas e como essas escolhas influenciam nossas vidas. Eu recomendo este livro a qualquer um que queira ler uma grande obra literária que lhe ensine lições de vida profundas e que lhe faça pensar sobre temas importantes. "Uma Confissão" é realmente um livro notável que todos deveriam ler.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Uma confissão sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.