Um dia qualquer

Um jovem casal de ex-namorados se encontram por acaso depois de um longo ano distantes, trazendo a tona assuntos e sentimentos que foram reprimidos durante esse tempo. Será que um convite para um café conseguirá fazer as pazes do passado com o presente?

Resenha:

Eu gostaria de recomendar o livro “Um dia qualquer” de Gabriel Rêgo. É um livro encantador que segue a história de uma família em um dia qualquer, do ponto de vista do irmão mais velho. A narrativa é muito poética e cheia de beleza, que nos faz refletir sobre a simplicidade e a grandiosidade de um dia qualquer.

O protagonistas, a família, são retratados de forma suave e poética. Ao mesmo tempo que são personagens comuns, são ricos em detalhes e histórias. O autor consegue descrever a humanidade desses seres e nos fazer sentir empatia por eles.

As descrições das ações cotidianas da família são contadas de forma lírica, com cenas descritas de maneira tão intensa que nos fazem sentir que estamos vivendo aqueles momentos conosco. O autor consegue retratar em detalhes os sentimentos e emoções que todos nós sentimos em um dia qualquer.

Eu recomendo esse livro a todos aqueles que gostam de ler uma narrativa poética e bela, com um toque de magia. A história, cheia de beleza e poesia, nos faz lembrar da simplicidade e da grandiosidade de um dia qualquer e nos faz refletir sobre as pequenas coisas que tornam nossas vidas melhores. É um livro que todos deveriam ler.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Um dia qualquer sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.