Review: "Um chamado à justiça e retidão: A mensagem de Amós para a igreja de hoje"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo a leitura do livro "Um chamado à Justiça e Retidão: A mensagem de Amós para a Igreja de hoje", de Augustus Nicodemus. O livro aborda a mensagem do profeta Amós para os cristãos de hoje. Amós era um profeta do Antigo Testamento que foi enviado por Deus para advertir o Israel a buscar a justiça e a rectidão.

O livro explica como a mensagem de Amós é relevante para os cristãos modernos. Ele explica como a mensagem de Amós se aplica ao nosso mundo de hoje e como devemos buscar a justiça e a retidão. Augustus Nicodemus aborda como isso pode ser feito, seja em nossas atitudes, em nossas palavras ou em nossas ações.

Ele também explica como a mensagem de Amós para a igreja moderna está relacionada às formas de vida desta época. O autor aborda como devemos viver de acordo com a justiça e a retidão, seja em nossas relações pessoais, em nossa vida profissional ou na nossa vida espiritual. Augustus Nicodemus explica como isso pode ajudar a moldar nossas vidas, para que possamos ser pessoas melhores.

Recomendo este livro para aqueles que desejam descobrir o que a mensagem de Amós significa para nós hoje. É uma leitura enriquecedora que nos ensina como buscar a justiça e a retidão, e nos dá uma nova perspectiva de como devemos viver nossas vidas. Augustus Nicodemus aborda muito bem a mensagem de Amós, e o livro trata de assuntos importantes e atuais. É uma excelente leitura para qualquer cristão.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Um chamado à justiça e retidão: A mensagem de Amós para a igreja de hoje sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro de Amós faz parte do grupo dos livros chamados Profetas Menores. Um livro pouco conhecido, mas nem por isso menos inspirado. Sua mensagem foi impactante para os leitores da época e certamente será para os dias atuais, tirará o leitor de sua zona perigosa de conforto.
Augustus Nicodemus, com sabedoria e coração pastoral, nos mostra a urgência de conhecer mais sobre o Deus dos profetas, que é o mesmo Deus de hoje. Ou seja, Deus não é apenas Senhor dos cristãos, ele é Senhor do mundo. Ele proferiu juízo às nações pagãs da época e também o fará com as nações atuais que insistem em desobedecê-lo. Nada escapará do seu escrutínio.
Ao expor cuidadosamente Amós, Augustus também ressalta outro aspecto do caráter de Deus, a paciência. Mas esclarece que a paciência divina um dia encontrará seu termo, conforme o próprio profeta anuncia. Por fim, explicita o tema central do livro, que é a enorme expectativa de que o povo de Deus se arrependa. E essa é a grande mensagem de Amós para a igreja brasileira hoje!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Um chamado à justiça e retidão: A mensagem de Amós para a igreja de hoje.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Um chamado à justiça e retidão: A mensagem de Amós para a igreja de hoje.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Um chamado à justiça e retidão: A mensagem de Amós para a igreja de hoje