Um Casamento Arranjado: Teatro

Um homem rico, mas sem berço, propõe casamento para uma moça de berço, mas sem tostão. A breve peça teatral de Alfred Sutro (1863-1933) representa com humor e picardia os casamentos arranjados da época vitoriana, aqui em sua primeira tradução para o português.

Resenha:

Eu recomendo o livro Um Casamento Arranjado: Teatro de Alfred Sutro para todos os leitores de teatro e escritores, bem como para aqueles que gostam de ler obras de teatro. Esta obra de teatro é irônica, divertida e emocionalmente profunda. A trama gira em torno de um casamento arranjado entre a jovem e nação do herói, que traz lembranças dolorosas para ambas as partes. O tema de um casamento arranjado é tratado com grande sensibilidade, e é capaz de tocar as cordas de qualquer leitor. A trama envolve a chegada de um suposto anjo que dá aos personagens a chance de viver seus sonhos, e isso também levanta questões sobre o destino e nos leva a refletir sobre a nossa própria vida. Esta obra nos leva a pensar sobre temas como amor, liberdade, responsabilidade e destino. O texto é escrito de maneira hábil, a linguagem é fluente e o enredo é bem construído. A escrita de Sutro é envolvente e as peças de teatro são divertidas e emocionantes. O final surpreendente dá ao livro um toque de mistério e deixa o leitor desejando mais. Um Casamento Arranjado: Teatro é uma leitura agradável e interessante, e é uma leitura recomendada para todos os amantes do teatro.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Um Casamento Arranjado: Teatro sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.