Review: "Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo "Ultrajoso: A História da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orçamento de Marketing" de Scott Dikkers para qualquer um que esteja interessado em marketing e branding. Este livro é incrivelmente útil para empreendedores que querem construir uma marca poderosa sem o uso de um orçamento de marketing substancial. Ele oferece conselhos práticos de como posicionar a marca e construir uma presença online em uma variedade de plataformas.

Scott Dikkers aborda os fundamentos do marketing e branding, e como aplicar essas técnicas de forma eficaz e eficiente. Ele também discute as estratégias de storytelling, como criar conteúdo envolvente e como usar a análise de dados para aumentar a eficácia da marca. Além disso, ele fornece exemplos práticos de como usar a história da cebola como uma analogia para a construção de uma marca poderosa.

Outro recurso útil deste livro é o seu olhar único sobre várias plataformas de mídia social, incluindo como criar conteúdo que atraia o público-alvo certo. Ele também fala sobre como gerar lucro e crescer com a marca usando o marketing de afiliados. Além disso, ele compartilha vários modelos de negócio de sucesso que podem ajudar os leitores a construir uma presença na internet e maximizar as vendas.

Este livro é incrivelmente intuitivo e relevante para qualquer um que deseje construir uma marca poderosa, independentemente do orçamento de marketing disponível. Scott Dikkers oferece conselhos práticos e aconselhamento sobre como criar conteúdo eficaz para posicionar a marca, como extrair o melhor proveito de plataformas de mídia social, e do que as pessoas precisam saber para obter sucesso nos negócios. Estou muito satisfeito em recomendar o livro "Ultrajoso: A História da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orçamento de Marketing" de Scott Dikkers.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Um livro engraçado e inspirado sobre como construir uma marca
O autor mais vendido do New York Times, Scott Dikkers, conta a história hilária, ultrajante e profundamente pessoal de como ele construiu a fonte de notícias mais confiável da América, The Onion .   
Claro, todas as histórias de The Onion são falsas , e quem as leva a sério é o verdadeiro alvo da piada. Mas o marketing ultrajante conta a história real e sem censura de The Onion .     
O Onion começou como um pequeno jornal de humor da faculdade em 1988. Como se tornou uma marca de comédia mundial com milhões de seguidores nas redes sociais e fãs raivosos hoje? Hoje, as marcas tendem a seguir o rebanho no que diz respeito ao marketing e à marca, mas muitas vezes estão seguindo uma direção diferente do rebanho que faz com que você seja notado. 
A Onion fez o oposto do que as marcas deveriam fazer. A Onion não ouviu seus clientes. Não lhes deu o que eles queriam. Não se envolveu com eles. Nunca foi “autêntico”. De fato, tudo o que The Onion imprimiu foi fabricado, falado através de uma fachada falsa. Isso não foi por acaso. Foi calculado e executado com precisão.      
O que há dentro…
• Como cortejar, cortejar e seduzir as pessoas a se apaixonarem por sua marca!
• Como recrutar as melhores e mais brilhantes mentes do seu setor para trabalhar para você!
• A melhor maneira de gerenciar pessoas criativas em sua equipe e liberar todo o seu potencial!
• O segredo para tornar cada dia de trabalho tão suave e agradável quanto o esqui alpino!
• A única coisa que todo criador de marca DEVE focar (dica: não é lucro)!
• Como alcançar mais pessoas e criar mais fãs usando um princípio supersimples (dica: foi isso que tornou The Onion mundialmente famoso)!  
• O caminho mais rápido e eficaz para a inovação – no trabalho

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” comprar
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” gratis
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” ler online
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” download
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” preço
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” baixar
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” pdf
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” sinopse
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” resenha
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” baixar pdf
  • livro “Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e outros títulos similares à Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing