Review: "Transresistência: pessoas trans no mercado de trabalho"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Transresistência: Pessoas Trans no Mercado de Trabalho" de Caê Vasconcelos. Esse livro é extremamente informativo e leva uma perspectiva única ao mundo dos direitos das pessoas transgênero, muitas vezes ignorados. Ele aborda importantes tópicos sobre a discriminação, as expectativas sociais e a capacidade das pessoas trans construírem suas identidades no ambiente de trabalho.

Uma das principais características deste livro é o foco em jornadas de pessoas trans. Ele discute as nuances e nuances da experiência transgênero no mundo do trabalho e a perseverança das pessoas trans em enfrentar a discriminação e o preconceito. Ele também aborda a jornada de uma variedade de pessoas trans, abordando desde questões de gênero e sexualidade até as diversas formas de discriminação que as pessoas trans enfrentam.

Outra ótima característica deste livro é que ele aborda as estratégias de resistência das pessoas trans. Ele discute as várias formas como as pessoas trans resistem à discriminação e ao assédio, bem como as formas como elas lutam por seus direitos e procuram criar uma atmosfera de aceitação e inclusão no mercado de trabalho.

Eu recomendo este livro a todos aqueles que procuram por informações especializadas sobre as questões de direitos humanos, direitos LGBT e questões relacionadas ao trabalho das pessoas trans. O livro oferece uma perspetiva única sobre o assunto, abordando temas fundamentais e trazendo exemplos práticos para ensinar aos leitores como resistir à discriminação e promover a inclusão no local de trabalho.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Transresistência: pessoas trans no mercado de trabalho sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Quantas pessoas trans fazem parte da sua vida? Quantas trabalham ao seu lado? Se você, assim como a maioria, respondeu "nenhuma", talvez não saiba que o Brasil é o país que mais mata essa população no mundo. Um extermínio que, como sociedade, não podemos continuar a ignorar.Pessoas trans e travestis muitas vezes enfrentam dificuldades dentro do espaço familiar. Do lado de fora, sua exclusão persiste na ausência de direitos básicos como saúde, educação, moradia e trabalho. Este último, claro sintoma de nossa transfobia estrutural, é o tema que costura os perfis aqui reunidos.Não há dúvidas que ser uma pessoa trans no Brasil é resistir. Daí o título Transresistência. Escrito pelo jornalista Caê Vasconcelos, este livro pretende contribuir para a visibilidade de pessoas trans e travestis, indo contra a corrente conservadora – incluindo uma vertente do feminismo – que insiste em invalidar sua existência e humanidade.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Transresistência: pessoas trans no mercado de trabalho.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Transresistência: pessoas trans no mercado de trabalho.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e Histórias Reais e outros títulos similares à Transresistência: pessoas trans no mercado de trabalho