Review: "Trade marketing (Série Universitária)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Trade Marketing (Série Universitária)" de Gustavo Cândido. Este livro é uma importante contribuição para qualquer profissional interessado na área de trade marketing, pois aborda os seus principais conceitos e estratégias. Gustavo Cândido oferece uma visão abrangente da disciplina, juntando tópicos como o relacionamento entre o varejo e a indústria, o planejamento, o marketing de relacionamento e o marketing de serviços. Ele adiciona muitos exemplos práticos e ferramentas, que permitem aplicar os conceitos e táticas para a realidade do mercado. Além disso, discute questões importantes, como a ética e a responsabilidade social.
Eu recomendo este livro para estudantes universitários e profissionais que procuram aperfeiçoar seus conhecimentos sobre trade marketing. Ele é uma leitura obrigatória para quem quer entender melhor sobre a disciplina, aprofundando-se nos seus principais conceitos e estratégias, com o objetivo de obter melhores resultados em sua área de atuação.
Gustavo Cândido oferece uma ampla visão da disciplina, abordando questões como o planejamento e a estruturação do trade marketing, os desafios da interação entre o varejo e a indústria e o marketing de relacionamento. Ele também discute o marketing de serviços, atração de clientes e ética e responsabilidade social. Com exemplos práticos e ferramentas, o autor demonstra a aplicabilidade dos conceitos para a realidade do mercado.
Este livro é muito útil para quem trabalha na área de trade marketing, pois oferece uma visão abrangente da disciplina, juntando tópicos importantes da área. Além disso, Gustavo Cândido adiciona ferramentas e exemplos práticos, que permitem aplicar os conceitos para obter melhores resultados. Por fim, discute questões importantes, como a ética e a responsabilidade social.
Eu recomendo o livro "Trade Marketing (Série Universitária)" de Gustavo Cândido para estudantes universitários e profissionais, que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos na área de trade marketing. Ele aborda os principais conceitos e estratégias, oferecendo ferramentas para aplicá-los na prática. Além disso, discute questões importantes, como a ética e responsabilidade social. Este é um livro obrigatório para quem deseja entender melhor a disciplina e obter melhores resultados em sua área de atuação.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Trade marketing (Série Universitária) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Trade marketing é um painel atual sobre uma das áreas mais importantes da gestão empresarial moderna. Partindo de conceitos teóricos, a obra contextualiza o surgimento do trade marketing e explica como sua prática muda as relações entre fabricantes e seus parceiros de distribuição para impactar positivamente o consumidor final.
Em um amplo panorama, são abordadas desde as práticas do varejo tradicional até o moderno omnichannel, passando pelo universo específico do trade, com suas ferramentas, planejamentos e métodos de avaliação. O objetivo do livro é, além de mostrar ao leitor os conceitos do trade marketing, salientar sua importância para a evolução da gestão das empresas e apontar tendências que devem mudar o mercado nos próximos anos.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Trade marketing (Série Universitária).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Trade marketing (Série Universitária).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” comprar
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” gratis
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” ler online
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” download
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” preço
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” baixar
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” pdf
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” sinopse
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” resenha
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” baixar pdf
- livro “Trade marketing (Série Universitária)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Trade marketing (Série Universitária)
- A Resistência de Clientes Perante os Avanços da Automação Bancária
- 10 Passos Incríveis para Iniciar seu Negócio do Zero
- Didáctica de uma sala de aula interactiva
- Empreendedorismo
- StopLoss com Inteligência Artificial: Estratégias de ajuste de perda máxima de posições usando robôs inteligentes
- Gente que resolve
- INTRODUÇÃO À ECONOMIA MONETÁRIA, ATIVOS FINANCEIROS E SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL
- Sua carreira direto ao ponto: Um guia de perguntas e respostas para se dar bem nas mais diferentes situações corporativas
- Mestre de dinheiro na Internet: 2 Manuscritos: Guerreiro de Marketing na Internet e Estratégia Final de Marketing de Afiliados
- ESTRATÉGIAS DE VENDA ORGÂNICA E PAGA e Aprenda as Táticas de Vendas Psicológicas Proibidas!!
- Reuniões: Da agenda ao resultado
- Economia