Todas as flores que eu ganhei

Uma história sobre o auto perdão e como aprender a perdoar aos outros e a nos perdoar, pode curar nossas emoções e nos libertar de dores arraigadas em nossa alma desde vidas passadas.A história começa na Áustria, em 1720. Sofia tinha tudo o que se poderia desejar. Era nobre, rica, bonita e inteligente. Por imposição do pai, casou-se com um jovem de muitas posses, que se revelou um marido apaixonado. Contudo, ela trazia em si impulsos incontroláveis que poderiam mudar os rumos de sua vida.Nesta história real que narra três vidas de Sofia ao longo dos séculos, compreendemos que determinadas características da personalidade são traços fortes da alma, estabelecidas ao longo de várias encarnações. Evidencia-se o quanto a revolta dificulta o caminho, enquanto a aceitação possibilita transformar a dor e a adversidade em alavancas para o progresso e a felicidade. Como os personagens deste romance, muitas vezes estamos prestes a jogar tudo para o alto, desistir, simplesmente porque ainda não percebemos como agem as leis universais, nem como o amor divino nos abraça em todos os instantes de nossa existência.Com sua consagrada e envolvente narrativa, o espírito Lucius esclarece o leitor sobre sua própria natureza divina e espiritual. O convite é claro: experimente viver plenamente sua espiritualidade e desfrute a riqueza de ser filho de um Deus infinitamente amoroso.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo o livro "Todas as flores que eu ganhei" de Sandra Carneiro. É uma obra deliciosa e cativante que me prendeu desde as primeiras páginas. A narrativa flui muito bem e as personagens são bem desenvolvidas. A história segue a vida de Isabel, mãe solteira que luta contra todas as dificuldades para criar o filho de maneira digna. Ao longo de seu caminho, ela descobre que, com apoio e carinho, ela pode vencer todos os desafios. O livro destaca a jornada de Isabel, mostrando como suas escolhas podem definir seu destino.

Além disso, o livro também aborda temas importantes, como o empoderamento feminino, o amor incondicional de mãe e filho, o valor da amizade e o poder da família. Todos esses temas são tratados de maneira especial e com muito sentimento, o que os torna ainda mais profundos. As cenas descritas são muito vívidas e autênticas e trouxeram lágrimas aos meus olhos.

Eu não posso deixar de mencionar que o livro é escrito com muita maestria. Sandra Carneiro usa uma prosa fluida e envolvente que facilita a leitura. A autora tem um dom especial de capturar a essência dos personagens e suas emoções. Esta obra é definitivamente uma leitura obrigatória. Eu recomendo o livro "Todas as flores que eu ganhei" de Sandra Carneiro com todo o meu coração.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Todas as flores que eu ganhei sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.