TODA SORTE QUE HÁ NA ESCURIDÃO

Quando a luz é o caminho do fim, a sua sorte pode estar na escuridão.Uma narrativa de ficção ambiciosa, provocativa e surpreendente.Ambiciosa porque cria uma nova mitologia, em que parte do panteão de crenças africano para apresentar uma sucessão de feiticeiros, seres imortais, voduns e deuses esquecidos, que se envolvem com seres humanos em tramas mortais de poder.Provocativa porque trabalha com a mistura harmônica dos opostos, ao reunir o real e o sobrenatural; referências históricas reais e licenças poéticas; crítica de costumes e ironia; mistério e realidade cotidiana.Surpreendente na medida em que conta como o acaso, escolhas pessoais ruins, segredos de família e dívidas do passado podem mudar o destino de um homem e transformá-lo num herói. Um herói improvável, preso à escuridão, moldado por maldições e feitiços, sem os propósitos morais dos “mocinhos” convencionais e movido pelo instinto de sobrevivência e vingança.Samuel trilha, sem saber, o caminho da escuridão. Viciados e traficantes, são a ponta do iceberg dos seus problemas. Abaixo da superfície da realidade que ele enxerga, o destino esconde problemas ainda maiores.Toda Sorte Que Há Na Escuridão é uma leitura curiosa, questionadora e emocionante, que se equilibra entre os romances de época, os contos policiais e as histórias de fantasmas.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Toda Sorte que Há na Escuridão", de C. E. Januzzi. É uma história envolvente e profunda que aborda a vida de um jovem que luta para encontrar seu lugar no mundo. A narrativa mergulha na vida de John, um garoto de uma cidade pequena, e segue sua busca para encontrar conforto, aceitação e propósito. É uma história de transformação, de compaixão e de perdão, que toca em temas como o bullying, o racismo e a aceitação de si mesmo.

O livro é bem escrito e engenhoso, e retrata com grande sensibilidade os medos e sonhos de John. A profundidade da história e as características profundamente humanas do personagem tornam a leitura cativante e memorável. Januzzi conta a história de John com eloquência e sensibilidade, mostrando como a vida é difícil e cheia de desafios, mas também bela e cheia de esperança.

É um livro para todos os tipos de leitores, desde aqueles que estão à procura de uma história de superação até aqueles que querem ler sobre lutas e desafios da vida. É uma leitura recomendada para todas as idades, pois não só ensina lições importantes, mas também estimula a mente do leitor.

Eu recomendo fortemente o livro "Toda Sorte que Há na Escuridão", de C. E. Januzzi. É uma leitura envolvente que aborda temas importantes de maneira sensível. Se você está à procura de uma história de superação, aceitação, compaixão e perdão, então este é o livro certo para você.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro TODA SORTE QUE HÁ NA ESCURIDÃO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.