Sonhos de uma Criança que não o pôde ser

Sempre entendi que devemos julgar os nossos méritos, não pelas nossas qualidades, mas pelo uso que delas fazemos. Neste desiderato, sinto-me realizado, pois, sempre procurei actuar com a mais ampla honestidade para com todos aqueles que me rodearam, desejando a cada um, aquilo que desejei para mim.Sinto-me realizado, igualmente, por ter conseguido transformar em objectivos, os sonhos que me deram sentido à vida; sempre consciente de que quando não podemos ter o que queremos, devemos aceitar o que podemos ter.Sabendo que a felicidade mora em reconhecermos estes dois conceitos, o poder e o ter, posso garantir-me que sempre fui feliz. Sem cuidar de qualquer reconhecimento, sentia-me como que subindo uma montanha, não para ser admirado quando ao topo chegasse, mas tão só para observar o imenso horizonte que é o mundo.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Sonhos de uma Criança que não o pôde ser" de Diogo Aloendro. É um livro que toca profundamente o coração e a alma. É uma história triste, mas ao mesmo tempo, é tão bem escrita que nos faz sentir esperança e um profundo senso de inspiração para seguir em frente. O autor criou uma história que mostra o que acontece quando nos deparamos com as adversidades da vida, mas ainda assim encontramos forças e esperança para seguir em frente. A história é realmente cativante e nos leva a refletir sobre os nossos próprios sonhos e desejos na vida. É uma das melhores leituras que eu já tive e certamente não vai decepcionar. Recomendo para todos aqueles que querem mergulhar em uma narrativa profunda, emocionante e comovente. É a melhor forma de entender o ciclo da vida e aproveitar o presente. É um livro que trará luz para o seu caminho!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Sonhos de uma Criança que não o pôde ser sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.