Review: "Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)" de Sinclair B. Ferguson para aqueles interessados em entender melhor a relação entre a lei bíblica e o evangelho. Ferguson aborda esta questão de uma forma clara e persuasiva, usando a Bíblia como sua principal autoridade. O livro cobre os tópicos de legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho. Ele também oferece uma análise evangélica crítica dos métodos e abordagens usados pelos legalistas e antinomianos para tratar esta questão.

O livro também explora os princípios bíblicos que ajudam a se ajustar às leis divinas de maneira que não desrespeite a nova Aliança, nem ignore a graça de Deus. Ferguson defende a necessidade de entender e aplicar a lei de Deus de forma apropriada, de acordo com a luz do evangelho e do Espírito Santo. Ele desafia seus leitores a buscar uma vida de obediência a Deus e temor a Ele, e a se abster de todos os tipos de legalismo e antinomianismo.

Ele também ensina como as verdades bíblicas podem ser usadas para resistir às pressões da cultura e do mundo. No final, o livro oferece uma visão global da questão da lei e do evangelho e oferece um recurso prático para aqueles que desejam viver de acordo com a Palavra de Deus. "Somente Cristo" é um livro indispensável para aqueles que buscam entender a natureza e o significado da lei e do evangelho. Eu recomendo fortemente que você leia este livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Desde os dias da igreja primitiva, os cristãos lutam para compreender a relação entre lei e evangelho. Se a salvação é pela graça e a lei não pode salvar, como afirma o apóstolo Paulo, qual a relevância da lei para os cristãos de hoje?
Ao revisitar a famosa mas esquecida “controvérsia do cerne” que, no século 18, acentuou o debate acerca da relação e da proporção adequada entre a graça de Deus e nossas obras —, Sinclair B. Ferguson explora essa questão central e por isso ainda tão relevante. Ao fazê-lo, explica como nossa compreensão da relação entre lei e evangelho determina a maneira de encararmos o evangelismo, a busca da santificação e até mesmo nossa compreensão do próprio Deus.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” comprar
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” gratis
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” ler online
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” download
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” preço
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” baixar
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” pdf
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” sinopse
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” resenha
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” baixar pdf
  • livro “Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Somente Cristo: Legalismo, antinomianismo e a certeza do evangelho (Liturgias culturais Livro 2)