
Shenzhen: uma viagem à China
Resenha:
Eu recomendaria "Shenzhen: uma viagem à China" de Guy Delisle a qualquer um que queira saber mais sobre a China moderna. O livro oferece uma visão íntima dos costumes, crenças e ambiente dessa poderosa nação. Delisle dá ao leitor a oportunidade de conhecer a China como nunca antes.
Depois de trabalhar como designer de animação em Shenzhen, Delisle compartilha suas experiências na cidade, mostrando ao leitor como a vida na China pode ser desafiadora. O livro é cheio de anedotas sobre sua jornada e descobertas. Ele nos leva ao longo de sua viagem para o sul da China e nos mostra o incomum em seu nível de detalhamento.
O que diferencia "Shenzhen: uma viagem à China" é a forma como Delisle captura a cultura chinesa. Ele nos oferece uma visão única dos costumes e crenças locais, mostrando como esses elementos são incorporados à vida diária. Ele também destaca as diferenças entre a cultura chinesa e a cultura ocidental.
Além disso, o livro oferece uma visão íntima do governo chinês e suas políticas. Delisle apresenta o controle governamental sobre a vida dos cidadãos e o papel que a mídia desempenha na moldagem do modo de vida do povo. Ele também aborda o impacto da globalização na nação.
No geral, eu recomendo "Shenzhen: uma viagem à China" a qualquer um que esteja interessado em conhecer a China e seu modo de vida. O livro oferece uma visão única e íntima da cultura e do governo da nação, além de abordar o papel da globalização. Delisle captura a essência da China em seu nível de detalhamento e nos dá uma visão única sobre o país. Portanto, se você estiver interessado em conhecer a China, recomendo fortemente a leitura deste livro.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Shenzhen: uma viagem à China sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.