Review: "Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Se você está à procura de uma leitura estimulante e divertida, então “Se for pra chorar que seja de alegria”, de Ignácio de Loyola Brandão, é a opção ideal para você. Esta obra oferece uma narrativa repleta de humor, poesia e romance que traz um toque sutil de emoção ao leitor. A história gira em torno de um trio de personagens principais: Verônica, Mateus e Ester, que embarcam em uma jornada de descoberta de si mesmos e do mundo ao seu redor. A trama é cheia de surpresas e reviravoltas, proporcionando assim um entretenimento divertido e envolvente. Os personagens são carismáticos e comoventes, e a narrativa fluida e envolvente é uma das principais razões para recomendar este livro.
Além disso, “Se for pra chorar que seja de alegria” é um romance divertido, original e comovente. Os personagens principais são inesquecíveis e os seus dramas, aventuras e dilemas são emocionantes e profundos. A narrativa é fluida e rica em detalhes, o que aumenta ainda mais o envolvimento do leitor com a trama. O livro apresenta também um leque de temas relevantes para um leitor moderno, desde questões sociais até a exploração de questões pessoais de cada um dos personagens.
Em suma, “Se for pra chorar que seja de alegria” é uma leitura estimulante e reconfortante. O livro oferece uma narrativa envolvente, repleta de personagens carismáticos e temas relevantes, além de um enredo divertido e repleto de reviravoltas. Se você está procurando por uma leitura leal, divertida e emocionante, “Se for pra chorar que seja de alegria” é a ideal para você.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Em Se for pra chorar que seja de alegria, o autor reúne 41 crônicas escritas durante a sua carreira no Caderno 2, do jornal O Estado de São Paulo, e na Tribuna de Araraquara. E por que um livro de crônicas? “Porque os meus últimos anos foram marcados por crônicas. Diria que foi uma descoberta tardia, mas uma grande descoberta. É gostosa de escrever, é um pouco de poesia, um pouco de mim, um pouco da cidade, um pouco do Brasil e um pouco do mundo”, responde o autor. Gestada na linha tênue entre o que foi e o que poderia ter sido, a crônica é tocada pelo calor do momento e, mesmo que seu autor não se dedique a radiografar um acontecimento naquele instante, lá está o tempo a tingi-la com suas cores, sabores e odores. Mas para que a crônica fique no coração de quem a lê e se torne uma manifestação perene, consagrando-se, assim, como uma espécie de tradução universal e eterna da condição humana, é preciso ainda mais. É preciso que ela envolva o leitor, como uma serpente envolve sua presa, e que ela o conduza a situações inusitadamente atraentes, algumas delas cheias de riscos e, mesmo assim, fascinantes. Como não poderia deixar de ser, esse é o timbre das crônicas deste livro. São olhares e percepções impressos em textos que retratam as viagens que Loyola fez pelo Brasil inteiro. Segundo o próprio autor, essa obra é uma de suas seleções mais gostosas, mais felizes e mais divertidas. Algumas dramáticas, porque é preciso um pouco de drama. Um livro direto para o coração do leitor, um presente de 80 anos para toda a gente que o acompanha há tantos anos.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” comprar
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” gratis
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” ler online
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” download
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” preço
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” baixar
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” pdf
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” sinopse
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” resenha
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” baixar pdf
- livro “Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ignácio de Loyola Brandão e outros títulos similares à Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)
- Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela
- O beijo não vem da boca (Ignácio de Loyola Brandão)
- Cabeças de segunda-feira (Ignácio de Loyola Brandão)
- Se for pra chorar que seja de alegria (Ignácio de Loyola Brandão)
- Fabrizio Fasano: Colecionador de sonhos
- Cadeiras proibidas (Ignácio de Loyola Brandão)
- Melhores contos Ignácio de Loyola Brandão
- Zero
- Veia bailarina (Ignácio de Loyola Brandão)
- O primeiro emprego: Uma breve visão (Ignácio de Loyola Brandão)