Se a perpétua cheirasse

Das desventuras e aventuras de estudantes de engenharia numa antiga república de Ouro Preto na época da ditadura, à modernidade vibrante do metateatro em “Confidências de uma estreia”, Adão Vieira de Faria reforça seu papel de criador deslocando mais uma vez os holofotes da cena teatral brasileira para Ipatinga, Minas Gerais, onde exerce com maestria o ofício de encenador contemporâneo com sua Boca de Cena. Ilustrado com fotos do acervo pessoal do autor.

Resenha:

Se a Perpétua Cheirasse, de Adão de Faria, é um excelente livro para aqueles que procuram entender melhor a dinâmica do amor, do ódio, e da vida humana. É uma obra que questiona o que significa ser humano, as relações sociais e as motivações de nossas ações.

A narrativa é fluida e envolve o leitor ao longo da história. Os personagens são bem construídos, possuindo intenções e visões próprias. É interessante acompanhar o desenrolar dos acontecimentos e das relações entre os personagens, pois é possível identificar traços de humanidade, que nos fazem refletir sobre a nossa própria vida.

A forma como o autor escreve é muito interessante, pois leva o leitor a pensar sobre os temas abordados ao longo da obra. A linguagem é direta, fluida e acessível ao leitor, permitindo que ele compreenda e se aproprie do conteúdo.

Além disso, o autor trabalha com personagens ricos em detalhes, tornando a historia mais interessante e realista. Ao florescer as intrigas, as relações humanas se tornam ainda mais complexas, e o leitor tem a oportunidade de mergulhar ainda mais na trama.

Recomendo esse livro para todos aqueles que procuram se entender melhor a si mesmo e ao mundo ao seu redor. Se a Perpétua Cheirasse é uma obra intensa, cheia de sentimentos, dramas e nuances, e que faz qualquer leitor refletir sobre sua própria vida.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Se a perpétua cheirasse sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.