Satisfação garantida

O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Satisfação Garantida" do Tony Hsieh como um guia essencial para aqueles que querem ter sucesso com seus negócios. O livro aborda a história de como o autor construiu sua empresa online, o Zappos, e as lições que ele aprendeu com o crescimento da empresa. Este livro se concentra na experiência do cliente e como isso pode ajudar a construir um negócio de sucesso. Esse livro destaca muitas estratégias inovadoras para ajudar a criar o melhor produto ou serviço para os clientes. O autor destaca a importância de envolver os clientes e fornecer um serviço excepcional. Explica também como as empresas podem se concentrar em criar relacionamentos de longo prazo com os clientes. Esta é uma leitura obrigatória para os empreendedores e aqueles que estão tentando criar uma marca forte.

Além disso, Hsieh destaca a importância de delegar responsabilidades para que seu negócio cresça e se desenvolva. Ele mostra como a motivação dos funcionários é importante para o sucesso da empresa e para o atendimento ao cliente. Este livro também aborda o papel das redes sociais na construção de relacionamentos com os clientes. O autor explica como usar as mídias sociais para construir relações com os clientes e como essas relações podem ajudar a aumentar a satisfação dos clientes com seu serviço.

O livro "Satisfação Garantida" é um ótimo guia para ajudar a fazer com que seu negócio seja bem-sucedido. Ele oferece informações úteis sobre como envolver os clientes, criar relacionamentos com eles e usar as mídias sociais para aumentar a satisfação dos clientes. O autor fornece dicas valiosas sobre como aprimorar sua marca e obter resultados positivos. Se você está procurando um guia prático de como criar um negócio de sucesso, eu recomendo "Satisfação Garantida" de Tony Hsieh.

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