Satanagem

Tenho uma mala, nela uma corda e algumas agendas que colecionei histórias. Uma foda por um conto e, acredite, isso me rendeu boas noites. Tanto que chegou a hora de dividi-las com vocês. A principio serão apenas quatro, enquanto os ofereço de quatro. Os mais ligeiros irão devorar sem pensar duas vezes.Histórias de Horror e Gozo, onde bucetas e mastros de veias fartas se unem. Histórias minhas, deles, delas. Histórias sem decoro em que o sexo e o terror são irmãos gêmeos que festejam a libertinagem.Você está prestes a conhecer os escritos de uma ex-prostituta. E se eu pudesse lhe vender prazer, hoje não seria com sacanagem. Te cobraria seis merréis e lhe daria o que tenho de melhor nesses longos anos de vida errantes: Satanagem!

Resenha:

Eu recomendo o livro "Satanagem" de Lady Satã para aqueles que estão procurando um relato profundamente pessoal e honesto sobre a experiência de ser uma mulher negra no Brasil. A narrativa de Lady Satã nos leva por seu encontro com a sexualidade e violência, e como ela enfrenta esses assuntos com força, coragem e humor. O livro não só fornece uma visão da vida contemporânea de Lady Satã, mas também oferece uma compreensão mais profunda da história e da cultura brasileiras. É também um relato persuasivo sobre a resistência e a luta de Lady Satã e de outros contra as estruturas de opressão existentes.

O livro de Lady Satã oferece uma oportunidade única para que os leitores entendam o que é viver em um país em que a desigualdade racial é realidade. A narrativa de Lady Satã fornece uma visão muito mais profunda do que a maioria dos meios de comunicação. Ela aborda questões como a invisibilidade das mulheres negras, a criminalização dos negros, a cultura do machismo, e a resistência de Lady Satã às opressões e desigualdades às quais ela está sujeita. O livro é uma leitura necessária para quem deseja compreender melhor a realidade do Brasil.

Satanagem também aborda a sexualidade de Lady Satã com perspicácia e empoderamento. Ela explora a forma como a sociedade tradicional reprime a sexualidade das mulheres negras e como ela luta para libertar-se dessa opressão. A narrativa de Lady Satã é honesta, profunda e desafiadora, oferecendo aos leitores um olhar íntimo para a vida de uma mulher negra no Brasil.

Em geral, Satanagem é uma obra excepcional que fornece uma visão importante e íntima sobre a vida de mulheres negras no Brasil. É um livro necessário para qualquer pessoa interessada em compreender a realidade social do país, e a força transformadora da resistência e luta de mulheres como Lady Satã. Eu altamente recomendo este livro para todos.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Satanagem sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.