Review: "Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo a todos que lerem o livro Santidade: Sem a qual Ninguém Verá ao Senhor, de J. C. Ryle. Escrito em 1877, o livro é um estudo sobre a santidade e sua necessidade na vida cristã. Ryle faz um apelo ao leitor para que busque a santidade e o temor a Deus e que se esforce para obter isso, usando abordagens práticas e específicas para cada área da vida. O livro aborda vários tópicos, como a necessidade de arrependimento e conversão, o perigo de pecado e a influência que a fé tem sobre a vida de um cristão. Ele apela para que os leitores desenvolvam um relacionamento com Deus e busquem de tudo coração a santidade.

Ryle ensina como os cristãos podem praticar a santidade em suas vidas, usando abordagens práticas e específicas para cada área da vida. Ele dá atenção especial à maneira como os cristãos devem se relacionar com o mundo, evitando as tentações da má influência e abraçando a luz e a lógica da verdade cristã. Ele também apela para que os leitores tenham mais amor e compaixão por aqueles que ainda não foram salvo, para que se esforcem para levar a palavra de Deus ao mundo.

Ryle faz um forte apelo para que os leitores busquem a santidade com todo seu coração e vivam uma vida consagrada a Deus. Enfatizando que a santidade é a vida que Deus deseja para os seus filhos, Ryle enfatiza que é por meio da santidade que o cristão se torna mais íntimo de Deus. O livro tem o poder de desafiá-lo a ser um cristão mais santo, para que você possa crescer em sua fé e servir a Deus de todo coração.

Santidade: Sem a qual Ninguém Verá ao Senhor, de J. C. Ryle, é um livro extraordinário e importante. Ele contém lições valiosas sobre a vida cristã e a necessidade de viver uma vida consagrada a Deus. Eu o recomendo para todos aqueles que desejam se tornar mais santos em seu relacionamento com Deus.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à ideia de homens e mulheres angelicais, imaculados e semi-perfeitos de uma era remota da história cristã.
Esta situação torna urgente e atualíssima esta obra clássica de J. C. Ryle, publicada pela primeira vez na Inglaterra em 1879. O problema do pecado – sua seriedade e malignidade – tratado com maestria logo no primeiro capítulo, é apresentado como a barreira intransponível que impede nossa comunhão com Deus. O sacrifício propiciatório de Cristo na cruz remove esta barreira; agora precisamos que a santidade de Deus nos seja comunicada pelo Espírito e exercida por nós, para que possamos, como diz o autor da epístola aos Hebreus, ver o Senhor.
Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca, ensinando-nos sobre a santidade de Deus e do nosso dever de vivermos vidas santas. É uma obra que, como disse J. I. Packer, todo cristão verdadeiro considerará como um banquete, uma mina de ouro, um aguilhão, comida e bebida, remédio e vitamina – tudo isso em um só livro. Tolle, lege. – Tiago Santos – Editor-Chefe.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” comprar
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” gratis
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” ler online
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” download
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” preço
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” baixar
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” pdf
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” sinopse
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” resenha
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” baixar pdf
  • livro “Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Santidade: Sem a qual ninguém verá ao Senhor