Ruído: O Sentido das Cores

Ruído é um romance que conta a história de Dara Blackstone, que passa pelo processo de se conhecer, conhecer novas pessoas e tentar se ligar com as que já estão em sua vida. Voltado ao autoconhecimento, a obra conta com diversas metáforas em torno de situações que acontecem com o jovem contemporâneo, referências a cultura pop e quebras de paradigmas sociais de maneira mais ou menos sutil ou nem tantoComo você se enxergaria, caso conseguisse ver você mesmo pelos seus próprios olhos e não pelo reflexo de espelhos ou de pessoas?O quanto que a sua vida mudaria, se você contasse somente com as pessoas à sua volta, mas não tentasse mudar por si mesmo? Vamos descobrir.

Resenha:

Recomendo o livro "Ruído: O Sentido das Cores" de Breno Andrade para aqueles que se interessam por uma leitura fora do comum. O livro é um conto poético profundamente filosófico, que explora a relação entre cores e significados. O autor nos leva em uma jornada pelo mundo das formas e das cores, a fim de estabelecer um diálogo entre o passado e o presente, através de uma narrativa envolvente, emocionante e poética.

A obra é uma verdadeira viagem pela cultura brasileira, que nos aproxima das realidades das mulheres negras e indígenas. O autor aborda temas como a diversidade, a inclusão e a conscientização das desigualdades sociais, sem ser didático ou moralista. O livro mostra o quanto é possível explorar e expandir a nossa compreensão do mundo, através de uma leitura profunda e sensível.

A escrita de Breno Andrade é poética e apaixonante, cheia de metáforas e símbolos. Ele usa a linguagem para nos levar para os cenários descritos, permitindo que alcancemos a compreensão plena das temáticas abordadas. A obra é um testemunho de luta, resistência e afirmação da cultura brasileira, que nos ensina como apropriar e recriar do mundo que nos cerca.

As ilustrações de Débora Andrade ajudam a contar a história e a expressar os temas da narrativa. Seu trabalho é incrível, pois ela consegue capturar a essência dos personagens e a beleza das paisagens com uma riqueza de detalhes, usando cores vibrantes que nos transportam para a realidade das personagens.

Eu recomendo "Ruído: O Sentido das Cores" para todos aqueles que querem explorar a poesia e a filosofia de uma nova maneira, para aqueles que querem entender melhor a cultura brasileira e para aqueles que querem abrir seus olhos para a diversidade e a inclusão. Este livro é uma verdadeira obra de arte, que nos ensina a apreciar e a entender a beleza e a humanidade que existe em todos nós.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Ruído: O Sentido das Cores sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.