Review: "Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?" de "E-Commerce Brasil". É um livro que aborda questões importantes sobre o ambiente de trabalho e a satisfação dos funcionários. Ele mostra como as empresas podem aproveitar o potencial de seus funcionários e como criar um ambiente positivo no trabalho.

O livro oferece informações sobre as tendências atuais no campo da tecnologia, da gestão de pessoas, da liderança e do desenvolvimento de equipes. O livro é relevante para quem trabalha em qualquer área e é direcionado para todos os níveis da organização. Além disso, o livro também oferece informações sobre como as empresas podem aproveitar o sucesso de suas atividades e projetos, bem como como construir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

Este livro é uma ótima referência para empreendedores que querem saber mais sobre o impacto da tecnologia no ambiente de trabalho. Ele oferece orientação sobre como gerenciar e maximizar o potencial dos funcionários. Além disso, a edição oferece recomendações para construir um ambiente de trabalho positivo e como usar as ferramentas da tecnologia para melhorar a produtividade.

Eu recomendo fortemente este livro para os profissionais de e-commerce, pois ele oferece informações práticas úteis sobre como criar e manter um ambiente de trabalho saudável e produtivo. A leitura deste livro pode ajudar os empreendedores a conhecer melhor o mercado em que atuam e oferecer informações importantes sobre o impacto da tecnologia no ambiente de trabalho.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa? sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

EDITORIAL – Edição 55
Mais um ano começa para o e-commerce no Brasil! Um 2020 que promete trazer desafios inerentes à consolidação de um mercado cujo crescimento tem voltado a estar na casa dos dois dígitos de maneira recorrente. Se, por um lado, as expectativas para vendas online continuam positivas, o cuidado com informações que circulam por plataformas e sistemas deve ser uma das marcas deste ano.
Isso porque, se o cronograma for seguido sem alterações, em agosto a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) entra em vigor. Especialistas acreditam que esse será um passo fundamental para aumentar a confiança de consumidores nos serviços online, e-commerce inclusive. Na coluna Direito Digital, Márcio Cots e Leandro Miranda comentam os cuidados para esse novo marco.
Tamanhas empreitadas pedem times coesos dentro das companhias. E, cada vez mais, o mercado passa a se preocupar em olhar para seus funcionários menos como mão de obra e mais como colaboradores de um projeto comum. A matéria de capa desta edição suscita justamente essa reflexão: como pensam e o que fazem os gestores que colocam as pessoas da empresa em primeiro lugar? E mais: como podemos construir um ambiente saudável para todos os lados?
Já Adilson Rielo traz uma análise muito interessante sobre a experiência do cliente em um mundo que consegue conectar online e offline de maneira fluída. Citando exemplos do mundo inteiro, o autor nos brinda com insights que ajudam a entender para onde o consumidor moderno está caminhando – e quais abordagens geram melhores resultados e maior empatia com as marcas.
Por falar em novidades, Fernando Di Giorgi, nas suas Páginas Azuis, examina o fenômeno dos Superapps de delivery de supermercado – uma categoria que, segundo estudos, deve ser a próxima fronteira para o desenvolvimento do e-commerce no Brasil. Em um estudo minunciado, Fernando investiga as características, os processos e as relações que constituem um Superaplicativo.
Como estará o mercado quando publicarmos a edição de dezembro da revista E-Commerce Brasil? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: tudo indica que 2020 será um daqueles anos para ficar marcado na história do comércio eletrônico. E o melhor de tudo é saber que seremos, todos, parte desse momento.
Um abraço e ótimas vendas!
Vivianne VilelaDiretora Executiva – E-Commerce Brasil

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” comprar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” gratis
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” ler online
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” download
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” preço
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” baixar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” sinopse
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” resenha
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” baixar pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Revista E-Commerce Brasil: O funcionário em primeiro lugar. O que pensar para construir um ambiente positivo na empresa?