Review: "Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online" da E-Commerce Brasil. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em começar o seu próprio negócio de comércio eletrônico ou apenas expandir o seu conhecimento sobre o assunto.

A Revista é um guia completo para todos os aspectos da implantação e operação de uma loja online. É escrito por profissionais experientes na área e cobre todos os tópicos importantes necessários para criar e manter um negócio de comércio eletrônico bem-sucedido, desde a escolha de um nicho de mercado, passando por aspectos relacionados a design e desenvolvimento, como também estratégias de marketing e promoção.

O livro também aborda as vantagens e desvantagens de duas abordagens diferentes para se abrir uma loja online. A primeira abordagem é o desenvolvimento de um site próprio, enquanto a segunda é o uso de uma plataforma pronta, como o site de um marketplace. Os tópicos abrangem tudo, desde o custo de implementação, a facilidade de uso, e a capacidade de customização, para que você consiga escolher a melhor opção para o seu negócio.

A Revista E-Commerce Brasil é um ótimo recurso para os donos de lojas online. Ele oferece uma abordagem clara e direta sobre todos os aspectos da implantação e operação de um negócio de comércio eletrônico. É escrito de forma acessível para que qualquer pessoa, independentemente de conhecimento prévio sobre o assunto, possa entender as informações e aplicá-las em seu próprio negócio. Por isso, recomendo fortemente a Revista E-Commerce Brasil para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o comércio eletrônico.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

EDITORIAL – Edição 51
Esta é a edição do meio. O meio do planejamento de desenvolvimento pessoal e da sua área, da sua equipe. O meio. Neste ponto, eu e você paramos para avaliar o que já foi feito, o que não ficou tão bom e precisou ser ajustado; o que já foi conquistado. Aproveitamos também para avaliar as oportunidades que surgiram (ainda que não estivessem no escopo) através de um relacionamento mais próximo com cada cliente, de forma personalizada.
Nesta edição, os colunistas nos propõem algumas reflexões. Pedro Padis nos questiona quais mercados precisam ser melhor explorados? Marcio Cots, em sua coluna, chama atenção para a gestão dos cookies que você capta e o como isso fica diante da Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor em agosto do próximo ano. Mas o ideal é que você se prepare desde já, porque vai precisar investir em tecnologia e novas integrações para poder captar, guardar e usar os dados dos seus clientes – que poderão solicitar a exclusão destes dados da sua base.
Já Fernando Di Giorgi leva o nosso olhar para o marketplace como modelo de negócios e quais as mudanças pelas quais ele deverá passar no ambiente do varejo/consumo. Anthony Long faz uma analogia maravilhosa com a capoeira, UX e o LTV do cliente, onde o lojista precisa ser ágil, leve, belo na dança e na batalha com cada cliente, que é único em cada interação que faz com a sua marca.
Profissionais que fazem o e-commerce, como você, assumiram algumas páginas desta edição, gerando uma “grande conversa” sobre temas que fazem parte do dia-a-dia da operação. Temas estes que precisam ser melhor compreendidos por todos: pricing, criatividade baseada em dados, B2B, WhatsApp Business, CRM, transparência, marketplace e algumas missões quase impossíveis, mas que você, leitor, é capaz de cumprir com maestria.
Ah, e o Caio conta um pouco do que vivemos e aprendemos durante o E-Commerce Week, que aconteceu no início de abril na sede da ONU em Genebra, na Suíça. Em um texto pessoal e reflexivo, ele transmite um pouco do que foi a nossa contribuição para propor uma nova conversa, perante representantes de 120 países. Já te adianto que o Brasil é uma referência internacional em conhecimentos e pode – e muito! – contribuir para a evolução do e-commerce ao redor do mundo.
Aproveite o conteúdo e, se quiser sugerir ou comentar algo, sinta-se à vontade em me enviar um e-mail.
Boa leitura!
Abraços,
Vivianne VilelaDiretora Executiva – E-Commerce Brasil

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” comprar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” gratis
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” ler online
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” download
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” preço
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” baixar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” sinopse
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” resenha
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” baixar pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Revista E-Commerce Brasil: Marketplace ou Banco? Como o e-commerce vai além das lojas online