Review: "Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "Revista E-Commerce Brasil: E-Commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.", da E-Commerce Brasil. O conteúdo deste livro tem a capacidade de capacitar o leitor com análises amplas e profundas sobre o mercado e-commerce, além de abordar os principais desafios do varejo digital brasileiro durante a crise atual.

A Revista E-Commerce Brasil traz informações importantes sobre a transição do varejo para o ambiente digital, que aconteceu de forma acelerada durante a pandemia. O livro contém insights sobre quais estratégias devem ser adotadas, incluindo ações para aumentar a presença digital dos lojistas, ações para melhorar a experiência do cliente, e também como as empresas podem se preparar para o futuro pós-pandemia.

A Revista E-Commerce Brasil oferece um olhar diferenciado sobre o que os lojistas precisam entender e fazer para se sustentar durante e após a pandemia. Ela também inclui conselhos de empreendedores e profissionais do setor, bem como cenários futuros da economia e do e-commerce brasileiro.

Eu acredito que este livro é uma ferramenta valiosa para quem quer se manter atualizado sobre os desafios da transformação digital do varejo e compreender como as lojas se adaptaram à quarentena. Além disso, a Revista E-Commerce Brasil oferece insights e sugestões preciosos para que os lojistas possam se preparar de forma adequada para o futuro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena. sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

EDITORIAL – Edição 56
Em tempos insólitos e “inexperimentados” – termo cunhado pelo brilhante filósofo espanhol Emilio Lledó para se referir a estes meses do primeiro quadrimestre de 2020 – demanda-se um olhar ampliado, pois o mundo e a economia mudaram.
A frase mais comum que tenho escutado de forma recorrente é: eu quero a minha rotina de volta. O mundo vai mudar depois dessa pandemia, como mudou nas antecedentes. As mudanças de comportamento e de consumo serão duradouras.
Será que vamos frequentar lugares públicos e eventos da mesma forma? Acho que não.
Vem aí um mundo NOVO.
As cadeias de suprimentos globais já estavam sendo revistas – economicamente, devido ao aumento dos custos trabalhistas chineses, à guerra comercial do presidente dos EUA, Donald Trump, e aos avanços em robótica, automação e impressão 3D – bem como politicamente, devido a perdas reais e percebidas de empregos, especialmente em economias maduras.
O COVID-19 agora quebrou muitos desses vínculos: o fechamento de fábricas em áreas afetadas deixou outros fabricantes – assim como hospitais, farmácias, supermercados e lojas de varejo – desprovidos de estoques e produtos em vários lugares do mundo. Inclusive aqui no Brasil. Somos um mundo interdependente.
A economia está infinitamente mais interconectada, com cadeias de suprimentos transnacionais e um peso muito maior do setor de serviços e das tecnologias da informação.
Como foi o mês de março para o e-commerce brasileiro? Que reações tivemos ao longo das últimas semanas, de olho na incerteza, quando não dá sequer para planejar as vendas do mês de junho? Começamos esta conversa com vocês na matéria de capa desta edição. É também a estreia do Gustavo Freitas como Editor-Chefe do portal e da revista. Bem-vindo!
Se antes já tinha algum visionário olhando para o seu mercado com olhos questionadores, acredito que o artigo A intensificação tecnológica no comércio e a aceleração da concentração do mercado, do articulista Fernando Di Giorgio, te ajudará a criar novas perguntas neste contexto que estamos.
A palavra omnichannel vem sendo usada por muitos há mais de 4 anos. Ao longo destes anos o que você viveu, de fato, que te deixou com a certeza de que era reconhecido e atendido em todos os canais? No artigo Os bastidores do e-commerce você irá conhecer ou reconhecer muitas realidades.
Construir a experiência de compra da próxima geração não é uma questão de quanto dinheiro você gasta em marketing. Isso é orientado inteiramente por quão bem você pode gerenciar a recorrência e a frequência do envolvimento de seus clientes. Nem toda conexão deve levar a uma transação. Porém, todo momento de contato deveria levar seu cliente a querer concluir a próxima compra ou recomendar que um amigo faça isso.
Parece fácil, mas sejamos honestos: uma experiência de compra da próxima geração está – por definição – fora do alcance. Os consumidores gravitam na direção do que os atrai e, ao fazerem isso, deixam para trás uma trilha confusa de feedback em tempo real e evidências indiretas do que funcionou. Como você deve usar esse feedback? Esta é a pergunta deixada por Tony em seu artigo.
Em vários momentos ao longo destas semanas conhecemos, juntos, iniciativas de pessoas e empresas dando exemplo do poder do espírito humano – de médicos, enfermeiros, entregadores, motoristas de aplicativos e de caminhões, líderes políticos e cidadãos comuns demonstrando solidariedade, resiliência, eficácia e liderança. Isso nos dá a esperança de que juntos possamos pensar e executar uma resposta a esse desafio extraordinário, afinal, no fim do dia é: #MuitoMaisQueEcommerce.
Boa leitura!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” comprar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” gratis
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” ler online
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” download
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” preço
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” baixar
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” sinopse
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” resenha
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” baixar pdf
  • livro “Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Revista E-Commerce Brasil: E-commerce em tempos de pandemia. Os impactos e as saídas para o varejo em meio à quarentena.