Review: "Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas" de CEPE. É um livro que irá te encorajar a explorar as narrativas, desde a história tradicional até às narrativas contemporâneas e até mesmo aos inusitados relatos de ficção científica. O livro abrange as narrativas de vários gêneros, desde contos, poemas, ensaios, crítica literária e até crônicas.

Além disso, o livro contém uma seleção de textos de grandes autores como João Cabral de Melo Neto, Mario de Andrade, Fernando Pessoa, Marcelino Freire e outros. O livro também apresenta diversos temas, como história, filosofia, política, sociologia, cultura, religião e muito mais. Isso torna o livro uma leitura interessante e instrutiva.

Eu recomendo esse livro a todos os leitores interessados em conhecer as narrativas de diferentes culturas e estilos literários. O livro é uma excelente fonte de informação para aqueles que querem entender a guerra entre narrativas de diversas culturas, persuasões e perspectivas.

Além disso, o livro é enriquecedor para aqueles que desejam ampliar seu conhecimento e assimilar várias ideias. A leitura é instrutiva e instigante, com discussões ricas e conteúdos que estimulam a reflexão. Portanto, recomendo a todos os leitores interessados em ler uma obra que discute a guerra das narrativas, o livro "Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas" de CEPE.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Fome, desemprego, guerra, pandemia, crise climática, líderes autoritários... O mundo vive hoje muitas desventuras. E uma delas, não listada na primeira frase deste editorial, detém uma altíssima periculosidade, porque, além de não resolver os problemas anteriores, tem o potencial de agravá-los. Estamos falando do negacionismo. Esse comportamento não é novo no ser humano, mas, na vida contemporânea, ironicamente ultraconectada e com acesso facilitado e infinito a informações, tornou-se frequente e vem pautando sociedades e governos, abalando a confiança nas instituições científicas, democráticas e provocando, inclusive, mortes – como o movimento antivacina nas mídias digitais, que interferiu no combate ao Sars-Cov-2, sendo responsável por uma importante parcela dos óbitos pela Covid-19 no Brasil e no mundo.Diante da urgência e gravidade do tema, a Continente deste mês traz reportagem que aborda a origem, as consequências e os aspectos do negacionismo. As repórteres especiais Débora Nascimento e Luciana Veras conversaram com especialistas que analisaram o comportamento, cuja palavra, no ano passado, foi dicionarizada pela Academia Brasileira de Letras e é analisado em dezenas de verbetes assinados por autores diversos, no Dicionário dos negacionismos no Brasil, lançado pela Cepe Editora.A matéria também engloba o papel das redes sociais, dos gabinetes do ódio e das máquinas de fake news, que alimentam o negacionismo, baseado em ignorância e preconceito. "Nos grupos reacionários, você tem a radicalidade da extrema direita, o antiglobalismo, o negacionismo reforçado pela agenda conservadora de costumes e uma posição antigênero, antiLGBT, antidireitos sexuais e reprodutivos. O negacionismo é um vetor nesse conjunto, uma força a mais dando legitimidade a essa forma de pensar que é de uma parte da nossa sociedade já imersa num processo de fascistização", afirma o sociólogo José Szwako, coorganizador do Dicionário com José Luiz Ratton, destacando um dos aspectos dessa discussão de suma importância, principalmente em um ano de eleição presidencial determinante.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” comprar
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” gratis
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” ler online
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” download
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” preço
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” baixar
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” pdf
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” sinopse
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” resenha
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” baixar pdf
  • livro “Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Arte, Cinema e Fotografia e outros títulos similares à Revista Continente Multicultural #256: A guerra das narrativas