Review: "Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente que você leia a edição 1181 da Revista CartaCapital, escrita por Mino Carta. É uma edição especialmente divertida e instigante, pois ela contém uma grande variedade de conteúdos em seu interior.

A edição 1181 da Revista CartaCapital cobre assuntos de todo o mundo, desde política até esportes, e também oferece artigos surpreendentes sobre temas atuais. Seu estilo de narrativa é ousado e envolvente, o que garante que os leitores realmente se sintam absorvidos pelo conteúdo.

O conteúdo da edição 1181 da Revista CartaCapital é tão abrangente e informativo que você não vai saber por onde começar! Seu design é moderno e chamativo, ajudando a destacar os temas mais importantes. Além disso, o conteúdo está dividido de forma organizada, permitindo que os leitores naveguem facilmente pelas notícias.

Outra característica desta edição da Revista CartaCapital é que ela é escrita por Mino Carta. Ele é um escritor talentoso e articulado, que sabe perfeitamente como abordar os assuntos mais difíceis. O conteúdo escrito por ele é consistentemente informativo e interessante, e atua como uma excelente fonte de informação.

A edição 1181 da Revista CartaCapital é uma leitura excelente, e recomendo que você a compre. É uma edição altamente divertida e informativa, além de ser escrita por um autor de renome. Se você está à procura de notícias atualizadas e interessantes, esta edição da Revista CartaCapital é ideal para você!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Na edição 1181 de CartaCapital: DESASTRE ANUNCIADO. A Semana: Justiça/ Trovão amansado. Bolsonarista que incitava o golpe entrega-se à polícia. E mais: África/ Golpe no Sudão. Militares alijam os civis do comando do país.
Na matéria de capa, por Mino Carta: Bolsonaro no fim da linha. O demente que se instalou no planalto conta com a proteção de um exército de serviçais. E mais, por Ana Flávia Gussen e Rodrigo Martins: O futuro por um fio. Uma em cada cinco crianças no Brasil está na extrema pobreza, sobrevivendo sob a marca da fome, da violência e do trabalho infantil. Seu País, por André Barrocal: CPI/ Quem sabe em Haia. Os senadores buscam caminhos para contornar as muralhas de Augusto Aras e Arthur Lira e punir Bolsonaro. E mais, por Maurício Thuswohl: Amazônia/ Perdidos na selva. A despeito do aumento de 178% nas despesas com os militares na região, o desmatamento é o maior em 12 anos.
Guilherme Boulos: A esquerda e o teto de gastos. Revogar a amarra fiscal aprovada por Temer é um dos pontos centrais no debate programático.
Esther Solano: O Brasil de Paulo Guedes. No país do ministro que guarda uma fortuna em paraíso fiscal não é mais permitido sonhar. Restam os boletos.
Economia, por William Salasar: Política Fiscal/ Como nota de 3. O mercado financeiro cobra um alto preço para continuar a fingir que acredita em Paulo Guedes.
E mais, por Luiz Gonzaga Belluzzo: Manda quem pode. E obedece quem tem prejuízo. Assim funciona o mundo cada vez mais dominado pelas finanças.
Capital S/A: A pedido de Guedes. O Copom acelera a alta dos juros básicos.
Nosso Mundo, por David Smith, de Washington: Dias de cão. Com muitas promessas não cumpridas, Biden irrita a base de eleitores jovens, negros e migrantes.
E mais, por Ruchi Kumar: Paredes caiadas. Perseguidas pelo Taleban, grafiteiras afegãs tentam reorganizar a vida e o trabalho longe do país. Plural, por Ana Paula Sousa: A guerrilha de Wagner Moura. Alvo de ataques bolsonaristas, o ator e agora diretor considera Marighella um ponto de inflexão em sua trajetória como cidadão e artista. E mais, por Cássio Starling Carlos: Filmes/ O exercício do onírico e do insólito. Os cineastas Roy Andersson, da Suécia, e Werner Herzog, da Alemanha, devolvem alguma graça ao ato de ver. Afonsinho: As jogadas ridículas. Certa vez, dei um chute tão mixo que o goleiro, ao não ligar para o peteleco, acabou permitindo que a bola ultrapassasse a linha da meta. Drauzio Varella: Rápidos, mas ineficazes. O FDA concluiu que os testes de farmácia não são sensíveis o bastante para avaliar a imunidade induzida pelas vacinas contra a Covid-19.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” comprar
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” gratis
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” ler online
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” download
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” preço
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” baixar
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” pdf
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” sinopse
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” resenha
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” baixar pdf
  • livro “Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Revista CartaCapital : Edição 1181 (3 de novembro de 2021)