Review: "Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas" de Mohamed Gorayeb. Este livro é uma abordagem holística para a venda e o cuidado do cliente, fornecendo técnicas eficazes e estratégias que podem ajudar os vendedores a alcançar seus objetivos de vendas. O autor fornece conhecimento e experiência excepcionais para dar aos vendedores a vantagem que precisam para atingir suas metas.

O livro oferece abordagens práticas e úteis para o relacionamento com o cliente, o aumento da satisfação do cliente e o aumento da retenção de clientes. Os tópicos abordados incluem estratégias de vendas que ajudam a criar um relacionamento de longo prazo com os clientes, técnicas de negociação eficazes, e ainda como usar a sutileza para persuadir o cliente a comprar. Além disso, o autor fornece técnicas úteis para problemas comuns relacionados à venda, como a abordagem de possíveis clientes e a maneira de lidar com os diferentes tipos de clientes.

Gorayeb fornece conselhos práticos sobre como se destacar do resto e ainda oferece estratégias para aumentar as vendas e desenvolver um bom relacionamento com os clientes. A leitura deste livro pode ajudar os vendedores a melhorar seus resultados, pois lhes dará as ferramentas necessárias para fazer o seu trabalho de forma mais eficaz. Além disso, o livro também oferece aos vendedores informações sobre como trabalhar de forma segura e de forma ética, o que é também uma vantagem para os vendedores.

Eu recomendo fortemente este livro para qualquer pessoa que trabalhe no campo da venda. É útil para quem está começando no campo e para aqueles que já trabalham na área há algum tempo. O livro oferece conhecimento prático para vendedores ajudar a melhorar seus resultados e alcançar seus objetivos de vendas. É um guia indispensável para qualquer profissional de vendas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ­perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: aproximar-se do consumidor de modo eficaz; quebrar a resistência dos clientes fechados; demonstrar produtos de forma atraente; auxiliar os indecisos; convencer os clientes desconfiados; evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. “Receba mais sim e menos não” mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” comprar
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” gratis
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” ler online
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” download
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” preço
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” baixar
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” pdf
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” sinopse
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” resenha
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” baixar pdf
  • livro “Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas