
Querido Edward
Em uma manhã de verão, Edward Adler e sua família embarcam em um voo junto com outros 183 passageiros. Entre eles há um prodígio de Wall Street, uma jovem grávida, um veterano de guerra e uma mulher fugindo do marido controlador. Pouco depois, porém, todas essas histórias são interrompidas pela queda do avião — menos uma. Edward foi o único sobrevivente. Depois da tragédia, o garoto vai morar com seus únicos parentes em uma cidadezinha de Nova Jersey. É lá que ele conhece sua nova melhor amiga e passa a frequentar o consultório de um psicólogo, tentando construir uma nova vida. Ainda assim, ele não se sente tão vivo: é como se uma parte de si continuasse sentada na poltrona ao lado do irmão, para sempre voando com desconhecidos. Quando Edward descobre uma série de cartas enviadas a ele desde o acidente, essa sensação começa a mudar, e ele é levado a procurar respostas para uma pergunta que ninguém deseja responder: depois de uma tragédia, como seguir adiante e encontrar um novo sentido para a vida?
Resenha:
Querido Edward é um livro maravilhoso de Ann Napolitano que encanta o leitor. É a história de uma menina de 12 anos de idade, que se sente perdida em seu mundo e vive no auge de seu drama adolescente. Ela encontra um garoto misterioso, Edward, que apareceu do nada para mudar sua vida. Ambos compartilham uma ligação inexplicável e começam a se conectar. É uma história doce, triste e esperançosa.
Querido Edward é um livro que todos deveriam ler. Desde a primeira página, você sente a conexão entre os personagens e o tema central. A escrita de Ann Napolitano é linda, com descrições tão ricas que você se sente transportado para a história. Ela usa a narrativa para nos fazer sentir as emoções dos personagens e nos leva a viajar com eles.
A orientação de Ann Napolitano tem uma qualidade literária única. Ela consegue fazer sentir o leitor na pele de cada personagem, e nos faz entender as preocupações e desejos de cada um. É uma incrível mistura de tragédia, esperança, amizade e amor. Apresenta lições profundas e muitas vezes é divertido.
Eu altamente recomendo Querido Edward para qualquer leitor que esteja procurando uma história comovente e bem escrita. É um livro que toca fundo em seu coração e o faz pensar. Este livro se destaca pela sua narrativa e personagens complexos que o fazem sentir empatia. A escrita de Ann Napolitano é delicada e a voz dos personagens vem à vida. É uma leitura obrigatória que você não vai se arrepender.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Querido Edward sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.