Review: "Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Que horas ela vai? O diário da agonia de Dilma" de Guilherme Fiuza para quem está interessado em uma narrativa rica e detalhada sobre a experiência política e humana da ex-presidente Dilma Rousseff. O livro é uma leitura envolvente que busca apresentar as circunstâncias que marcaram o impeachment de Dilma e as suas consequências. Ao longo do livro, Guilherme Fiuza destaca a agonia e a resistência de Dilma à medida que a crise política se aprofunda. O autor consegue desenhar um retrato impressionante da ex-presidente em um contexto em que a resistência e o uso de mecanismos de sobrevivência são fundamentais. O livro também ressalta a desigualdade de gênero na política e o papel das mulheres na sociedade brasileira. Além disso, o autor aborda questões como democracia, direitos humanos e liberdade de expressão de uma forma profunda e impressionante. Em suma, "Que horas ela vai? O diário da agonia de Dilma" é um livro que eu recomendo para quem deseja conectar-se com a experiência política e humana de Dilma Rousseff, e com a experiência das mulheres no Brasil. É um livro incrivelmente relevante e importante para os dias de hoje.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Um país em contagem regressiva. Foi o que virou o Brasil depois da reeleição de Dilma Rousseff, segundo o olhar de Guilherme Fiuza. Em Que horas ela vai?, o autor apresenta um roteiro ofegante de um dos períodos mais dramáticos da história recente: o país em queda livre nas mãos de uma presidente paralisada. Neste diário da agonia da governante, o autor mostra sua faceta de frasista sarcástico, contemplando cada fato escabroso com um comentário curto, fulminante – e, não raro, hilariante.
O livro é organizado em “verbetes” (dispostos em ordem alfabética) para facilitar a localização dos escândalos, farsas e meliantes.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” comprar
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” gratis
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” ler online
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” download
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” preço
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” baixar
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” pdf
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” sinopse
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” resenha
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” baixar pdf
  • livro “Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Política e outros títulos similares à Que horas ela vai?: O diário da agonia de Dilma