Quando o verbo é o caminho…

Livro de poemas do poeta mineiro Geraldo Guimarães, natural de Sete Lagoas. São muitos seus passos nessa estrada, tendo compilado Vida, Eterna Poesia em 1972, Sementes de Loucura em 1976 e Roupa Suja na década de 80. Este presente volume abraça poemas que não querem ser abraçados. E assim, ao tomar pé do que sejam estas páginas, o leitor precisa estar atento. O que é proximidade pode gritar de longe. Cada verso é uma brisa e um pássaro. A transparência nos permite vislumbrar que o caminho até o coração do poeta precisa ser trilhado. Não há atalhos por essas bandas. Para nós, o melhor a se fazer é costurar o entendimento da poesia de Geraldo Guimarães sabendo que o fim da fonte é ser sem fim.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Quando o verbo é o caminho…", escrito por Geraldo Guimarães. É um livro muito interessante sobre como alcançar objetivos e realizar sonhos através do poder do verbo. Geraldo Guimarães explora o tema da comunicação e mostra como usar o poder do verbo para expressar nossos objetivos e desejos. Ele discute como nos comunicarmos de forma eficaz e como criar relacionamentos eficazes que nos ajudem a alcançar nossos objetivos. O livro explora o uso do verbo e a sua relação com a linguagem corporal, o nosso corpo e o nosso cérebro, mostrando como podemos usá-los para influenciar os outros. Ao longo de todo o livro, Geraldo Guimarães apresenta dicas e insights práticos que nos ajudam a ser mais assertivos na comunicação e nos ajudam a alcançar nossos objetivos. Eu recomendo este livro a todas as pessoas que desejam melhorar sua comunicação e alcançar suas metas. É um livro interessante e enriquecedor que nos permite ver como podemos usar o poder do verbo para moldar nossas realidades. É uma ótima leitura!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Quando o verbo é o caminho… sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.