Review: "Quando o Cliente Diz "Tá Caro!": Técnicas de Vendas para Subverter Objeções"

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Eu recomendo fortemente a leitura do livro "Quando o Cliente Diz 'Tá Caro!': Técnicas de Vendas para Subverter Objeções” de Luis Henrique Okusu. O livro oferece uma abordagem prática para o manejo de objeções de preço em vendas. Ele provê ferramentas eficazes para lidar com objeções de preço, abordando como reverter esta situação em favor do vendedor. Também oferece uma variedade de dicas e táticas, que auxiliam no processo de persuasão do cliente.

O autor, Luis Henrique Okusu, oferece uma abordagem insubstituível, que ajuda a melhorar as habilidades de vendas, principalmente quando se trata de objeções de preço. Ele usa cases reais e exemplos para mostrar como superar as objeções de preço e aborda estratégias de negociação para ajudar o vendedor a manter o controle da situação.

Para quem precisa maximizar suas habilidades de vendas e obter sucesso em negociações, este livro é uma ótima leitura. Ele ensina técnicas de negociação para reverter as objeções de preço do cliente, além de oferecer dicas sobre como criar e manter boas relações com os clientes. O livro também fornece informações sobre conceitos básicos de vendas, como desenvolvimento de habilidades de persuasão e comunicação.

O livro "Quando o Cliente Diz 'Tá Caro!': Técnicas de Vendas para Subverter Objeções" de Luis Henrique Okusu é perfeito para quem procura melhorar suas habilidades de negociação e reverter objeções de preço. O autor oferece uma abordagem prática para o manejo de objeções de preço em vendas, que ajudará quem está começando e também aqueles mais experientes. É uma ótima leitura para quem deseja ter sucesso na hora de fechar negócios.

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Alguma vez você já passou um orçamento ou falou o preço de algum produto/serviço e o cliente respondeu "Tá Caro!"?!Provavelmente sim. E possivelmente a resposta veio quase que por instinto, de maneira automática, sem que o comprador tivesse a possibilidade de pensar sobre o que é "ser caro" ou "estar caro".Por outro lado, alguma vez já te ofertaram algum produto/serviço e você respondeu "Tá Caro"?! Se lembra quando foi a última vez?! Consegue se lembrar quais foram os critérios que te fizeram responder assim?! Talvez a resposta tenha sido instintiva também.Isso é bastante comum, e mesmo que o "Tá Caro!" seja por instinto, a maioria dos vendedores se inibem ou se intimidam, e a negociação fica prejudicada, podendo resultar no fracasso da venda.Neste livro você vai entender quais são os fatores por trás do "Tá Caro!" e vai conhecer as técnicas para suberter objeções desse tipo, para dominar a negociação e concretizar a venda.Não perca a oportunidade de enriquecer seu arsenal de argumentos de vendas, afinal, vendedor bom é vendedor bem treinado.E mesmo que você não trabalhe diretamente com vendas, lembre-se: estamos o tempo todo vendendo, seja uma ideia, um ponto de vista ou uma simples decisão de um bom lugar para almoçar com a família no final de semana.Leia mais

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