Quando o Amor é Cego

Valentina Paixão mora no interior do Brasil e tem um sonho: ser modelo. Ela consegue, numa dessas desventuras da vida, uma agência que lhe promete o paraíso: ir à Nova York, fazer treinamentos e conhecer estilistas promissores que podem torná-la a “nova Gisele”. Entretanto, esse sonho não passa de um pesadelo e ela é completamente enganada – perde todo o seu dinheiro e segurança, longe de casa e distante de sua família. Ao recorrer à comunidade brasileira nos EUA, Valentina consegue o contato de “Madame Lilith” uma mulher que promete mudar a sua vida com fios de cabelo.
Após o primeiro desafio que é seduzir sete homens e tomar-lhes seus fios de cabelo, Valentina precisa agora encontrar o seu homem que mudará sua vida para sempre. Tudo o que ela precisa é seduzí-lo e arrancar-lhe um fio de cabelo.
Ethan Evans é o poderoso CEO da Trojan Horse Security, uma empresa voltada para a segurança e investimentos em tecnologia. Ele é misterioso, enigmático, raramente visto até pelos seus próprios funcionários. Mas Valentina dará um jeito de esbarrar no senhor Evans e bagunçar a sua vida, quebrar suas regras e, se tiver sorte, arrancar-lhe um fio de cabelo.
Ela seduziu sete homens, um não seria problema. Ela é bonita, sabe ser sexy e sabe excitar apenas pelo olhar.Para o seu completo azar, Ethan Evans é cego. E esse amor à primeira vista será, inicialmente, unilateral.

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Quando o Amor é Cego" de Yule Travalon. É uma bem escrita e bonita história sobre encontrar amor e ao mesmo tempo enfrentar os desafios da vida. A narrativa é magistralmente contada, abarcando a jornada de dois personagens cheios de esperanças, medos e sonhos. É uma história tocante que nos ensina que, mesmo quando tudo parece impossível, é possível encontrar amor, carinho e compreensão.

O livro começa com a vida de Ambrosine, uma mulher solteira que nunca conheceu o verdadeiro amor. Depois de um turbulento período em sua vida, ela conhece o homem de seus sonhos, o Sr. Armando, que se revela como seu salvador. Porém, Armando tem segredos obscuros e Ambrosine tem que lidar com seus medos ao mesmo tempo que se abre para a possibilidade de amor verdadeiro, que pode estar esperando por ela.

Yule Travalon escreve muito bem, mantendo o leitor interessado no enredo e nos personagens. A história é realista, prendendo o leitor com a descrição detalhada dos cenários e ações dos personagens. Além disso, ela aborda vários temas importantes, como a dificuldade de encontrar o amor, o medo de se abrir para o outro, o poder do perdão e a importância de se aceitar a si mesmo.

No final, o livro motiva o leitor a encontrar o amor em tempos difíceis e a buscar seu próprio caminho. É uma leitura fascinante e emotiva, que toca o coração com sua carga de esperança e aconselhamento. Portanto, eu recomendo "Quando o Amor é Cego" de Yule Travalon a todos que buscam compreender a complexidade do amor e a força para superar os desafios da vida.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Quando o Amor é Cego sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.