Review: "Quando mais doi há mais tinta"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Quando mais doi há mais tinta" de Vanessa Balochini para todos aqueles que querem se conectar profundamente com sua história e se tornarem autorreflexivos. O livro lida com a luta de Vanessa de encontrar sua voz e seu lugar no mundo, ao mesmo tempo em que lida com as adversidades do autismo, depressão e ansiedade em sua vida. Vanessa usa poesia e narrativas para nos trazer em sua jornada, nos ajudando a compreender melhor o autismo e como ele nos afeta. Ela divide sua experiência para nos ensinar que as adversidades não determinam nossa identidade, mas que somos mais que nossos problemas.

A narração não é só uma história de luta, mas também uma narrativa de esperança. Vanessa nos mostra que, apesar de todas as dificuldades, ainda temos a capacidade de nos redescobrir e nos reinventar. O livro é uma obra poética de autorreflexão e ao mesmo tempo nos ensina que estamos sempre mudando e que isso é algo para se abraçar.

Vanessa Balochini compartilha seu lado mais vulnerável, nos dando a oportunidade de conhecer melhor quem ela é e nos ajudando a nos conectar com nossos próprios sentimentos. É um livro que nos dá esperança e nos encoraja a olhar para nossas próprias lutas com empatia e compaixão. Eu recomendo aos leitores para que leiam o livro, pois vão aprender sobre a vida de Vanessa, sobre como ela superou seus problemas e se tornou uma voz inspiradora para outras pessoas. Além disso, também vão aprender sobre si mesmos. Seja qual for o seu problema, este livro é um guia para ajudar você a se tornar a pessoa que você tem o potencial de ser.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Quando mais doi há mais tinta sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Existe alguma força mais profunda e misteriosa, um certo apego à vida que nos sustenta? E também papéis que somente nos cabem no cenário da vida? O que coloca alguém de pé mesmo quando se é “folha deitada”? Esse é o motivo da publicação deste livro. O que é ser Humano, o que é transitório e esperançar? Há algo a se militar quando não se tem algo a oferecer? Principalmente quando a vida e condição de ser humana é mais frágil?
Esse livro pretende ser um livro-ativista em prol da vida. Diferentemente dos conceitos ainda muito divulgados que uma pessoa depressiva é (coloque qualquer discurso de ódio aqui) há beleza. A condição de estar deprimido é passageira. Quantos futuros artistas precisarão ser acolhidos no seu nascimento? Haja calor humano. Esse livro é uma pausa para a contemplação que no vazio há ainda vida. Há ainda esperança nas ruas desertas de qualquer coração. Que sentir é o que nos faz humanos, mas não somente isso. É um protesto em dizer que a nossa humanidade está no acolher e cuidar. No amor genuíno sem trocas. E que a vida não tem preço. O outro é joia rara, às vezes em processo de refundição.
Há vida na dor e além dor.
Há curva no beco (sem saída).
Há amor para consolar os aflitos. Por experiência própria e de um lugar mais confortável. A autora traz questões pertinentes sobre a condição de ser humano, da transitoriedade da vida através do sentir. Um sujeito depressivo não se resume a sua dor. É além disso – ser Humano. Raridade. E, portanto, patrimônio a ser conservado independente do seu muito ou não sentir. Mas no valor intrínseco a sua própria vida. Aqui moram vários versos-protestos. Pausas de quem sentia demais e quem não queria mais sentir, mas que por resistir, ganhou asas e vôo livre no papel. Assim a autora convida a todos a contemplar a vida por outros ângulos e perspectivas. Cada um pode ter diferentes respostas e que independente da intensidade do sentir há esperança, amor, reflexão e tempo que ainda nos resta para repensar o que é ser/estar humano. É um convite através da arte de reinterpretar a vida. Sob a ótica da Escrita.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Quando mais doi há mais tinta.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Quando mais doi há mais tinta.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Quando mais doi há mais tinta” comprar
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” gratis
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” ler online
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” download
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” preço
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” baixar
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” pdf
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” sinopse
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” resenha
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” baixar pdf
  • livro “Quando mais doi há mais tinta” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Vanessa Balochini e outros títulos similares à Quando mais doi há mais tinta