Review: "Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos" de "Alexandre Luzzi Las Casas" para aqueles interessados em aprender sobre a qualidade total em serviços. O livro oferece uma abordagem prática de ensino que pode ser aplicada a vários contextos. Ele abrange tópicos como a melhoria contínua, a implementação de sistemas de qualidade, ferramentas e técnicas para melhorar a qualidade, bem como a definição de metas e objetivos para alcançar estes resultados. Além disso, é repleto de exercícios e casos práticos que ajudam os alunos a aplicar conhecimentos adquiridos após a leitura do livro.

O livro também oferece informações sobre o uso de ferramentas de qualidade, como o diagrama de Ishikawa, fluxogramas, gráficos de controle e ferramentas de análise de dados, que são importantes para o entendimento da qualidade total em serviços. Além disso, o livro fornece orientações sobre como definir metas e objetivos e monitorar os resultados, bem como discutir medidas de ação para alcançar os resultados desejados.

Este livro é essencial para qualquer pessoa que busca aprender sobre qualidade total em serviços. É abrangente, bem escrito e útil para quem deseja aplicar os conhecimentos adquiridos em sua organização. O livro também aborda o uso de ferramentas de qualidade, o que é uma excelente recurso. Portanto, recomendo este livro de forma veemente para todos os interessados em qualidade total de serviços.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Vinte e cinco anos após seu lançamento, este livro chega à 7ª edição mantendo seu objetivo principal: ajudar as empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas.Esta nova edição conta com reformulação em sua estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium.Escrita em linguagem clara e objetiva, a obra apresenta temas como:• conceitos de qualidade e tipos de serviços;• melhorias e ferramentas de análise;• marketing interno e marketing de serviços;• treinamento;• comunicação;• mecanismos de aprimoramento e controle; e• implantação do processo de qualidade total.APLICAÇÃOIndicado para as disciplinas Marketing de Serviços, Qualidade Total, Qualidade em Serviços e Gerência de Produtos em cursos de Administração, demais cursos da área de Gestão ou extracurriculares em nível de extensão ou treinamento. Leitura introdutória para profissionais de qualquer setor que tenham interesse em implantar programas de qualidade.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” comprar
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” gratis
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” ler online
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” download
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” preço
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” baixar
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” pdf
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” sinopse
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” resenha
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” baixar pdf
  • livro “Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos