Review: "PUBLICIDADE DE ALIMENTOS E CRIANÇAS"
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Eu recomendo fortemente o livro "Publicidade de Alimentos e Crianças" de Tamara Amoroso Gonçalves para todos aqueles interessados em entender como a publicidade de alimentos tem se tornado cada vez mais presente na vida das crianças brasileiras. Neste livro, a autora examina a publicidade de alimentos na televisão brasileira e mostra como ela tem um impacto muito maior do que se possa imaginar.
Ao longo do livro, ela descreve como as crianças brasileiras são seduzidas por mensagens publicitárias que promovem a mensagem de que os alimentos processados são mais saudáveis e nutritivos do que os alimentos naturais. Ela também descreve como a publicidade de alimentos pode influenciar o desenvolvimento infantil, que pode levar a problemas de saúde a longo prazo, como obesidade, diabetes e problemas cardíacos. Ela ainda argumenta que a publicidade de alimentos prejudica a saúde ao promover uma dieta baseada em produtos altamente processados e ricos em calorias vazias.
Além de destacar o impacto negativo da publicidade de alimentos na saúde das crianças, o livro também oferece soluções práticas para minimizar o impacto. Esta é uma leitura obrigatória para todos aqueles interessados em ajudar as crianças brasileiras a crescerem e se desenvolverem saudavelmente. O livro aborda todos os aspectos da publicidade de alimentos e ajuda a compreender como ter uma boa nutrição desde a infância é fundamental para ter uma boa saúde.
Este livro é recomendado para pais, educadores, médicos e outros profissionais que trabalham com crianças. É também recomendado para os profissionais de marketing e publicidade que pretendem entender como a publicidade de alimentos pode afetar o comportamento e a saúde das crianças. Livro "Publicidade de Alimentos e Crianças" de Tamara Amoroso Gonçalves é uma leitura essencial para todos aqueles interessados em entender o impacto da publicidade de alimentos na vida das crianças brasileiras.
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