Review: "Publicidade Comparativa: Regras e Limitações"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Publicidade Comparativa: Regras e Limitações" de Aldo Batista dos Santos Junior. É um livro voltado para aqueles que estão interessados em obter informações sobre a área de publicidade comparativa e as consequências do seu uso. O livro é repleto de informações úteis e interessantes para os leitores.

Aldo Batista dos Santos Junior explica todos os detalhes da publicidade comparativa, incluindo as vantagens e desvantagens de sua aplicação, suas regras e limites legais, e também as consequências dos seus usos incorretos. O autor também fornece informações sobre os procedimentos de análise de uma campanha de publicidade comparativa, para que os leitores possam avaliar se as informações são realmente válidas e estão de acordo com as leis vigentes.

O livro "Publicidade Comparativa: Regras e Limitações" é extremamente útil para quem deseja obter uma melhor compreensão do tema. O autor usa exemplos práticos para mostrar como é possível utilizar publicidade comparativa de maneira justa e eficaz. Além disso, o livro aborda de forma detalhada as principais fontes de informações e mídias usadas na publicidade comparativa e a maneira como cada uma delas pode ser melhor aproveitada.

Recomendo o livro "Publicidade Comparativa: Regras e Limitações" de Aldo Batista dos Santos Junior para aqueles que desejam obter mais conhecimento sobre publicidade comparativa. É um livro bastante informativo, cheio de informações úteis, que pode ajudar os leitores a melhor entender o tema. Além disso, o livro contém muitos exemplos práticos e conselhos para aplicar a publicidade comparativa de maneira adequada.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Publicidade Comparativa: Regras e Limitações sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A presente obra vem suprir uma demanda necessária sobre temas ligados à publicidade e ao direito. Trata-se da primeira obra impressa sobre o assunto sendo, portanto, pioneira no mercado editorial brasileiro.Tem por objetivo analisar o uso de marca registrada alheia na publicitária de comparação entre produtos ou serviços, ou seja, na denominada publicidade comparativa. Para tanto, inicia o estudo com a diferenciação e identificação do significado de publicidade e propaganda. Tema bastante controverso, principalmente quando se observa as definições provenientes do direito e da comunicação.Passa a verificar a regulamentação da publicidade comparativa existente no Brasil principalmente pela auto-regulamentação do setor publicitário, via o CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.Discorre sobre os diplomas legislativos vigentes e plenamente aplicáveis à publicidade comparativa, tais como o Código de Propriedade Industrial (Lei Federal nº. 9.279, de 14 de maio de 1996) e o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).Após, analisamos a compreensão e permissividade de outras nações perante o delicado tema da publicidade comparativa. Verificamos a interpretação dada pelos Estados Unidos da América, Canadá e alguns países europeus (Portugal, Itália e Espanha). Por fim, analisamos se há a possibilidade da realização da publicidade comparativa no Brasil e, em caso positivo, como deve ser realizada para não ser considerada ilegal ou irregular. Esta segunda edição foi revista e ampliada. Novos exemplos foram introduzidos e uma nova divisão realizada a fim de dar um sentido mais lógico ao texto e melhor satisfazer os leitores.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Publicidade Comparativa: Regras e Limitações.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Publicidade Comparativa: Regras e Limitações.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” comprar
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” gratis
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” ler online
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” download
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” preço
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” baixar
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” pdf
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” sinopse
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” resenha
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” baixar pdf
  • livro “Publicidade Comparativa: Regras e Limitações” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Direito e outros títulos similares à Publicidade Comparativa: Regras e Limitações