Príncipe Cativo: O escravo

Damianos é um herói para o seu povo e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas, depois da morte do pai, seu meio-irmão toma o poder e o captura, vendendo-o como escravo. O guerreiro é obrigado então a servir a Laurent, o príncipe de Vere, a poderosa nação inimiga. Para manter em segredo sua verdadeira identidade e as marcas que escondem seu passado, Damen – como também é conhecido – aceita a condição submissa. Mas Laurent é o que há de pior na corte de Vere. E, como nos meios políticos nada é o que parece ser, Damen é obrigado a estar ao lado do tirano manipulador, ainda que ele o odeie mais do que a qualquer pessoa. Laurent e Damen têm consciência de que não são sentimentos nobres que os aproximam, mas o desejo de supremacia que está na origem da discórdia entre as duas nações. Com um ritmo de tirar o fôlego, Príncipe Cativo: O escravo é uma narrativa que coloca em questão temas políticos e culturais. Uma saga épica, ao estilo de “Game of Thrones”, que entrelaça de maneira brilhante jogos de poder e sedução.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Príncipe Cativo: O Escravo" de C.S. Pacat com todo o meu coração. Eu li este livro há alguns meses e estou ainda impressionado com a narrativa e personagens. É uma história de amor incomum entre dois príncipes de mundos diferentes e que, no entanto, têm muito em comum. A história começa com o príncipe Damen sendo cativo e vendido como escravo para a corte do príncipe Laurent de Akielos. Apesar de sua condição de escravo, Damen desenvolve uma relação próxima com o príncipe Laurent, que se arrepende de suas ações iniciais e acaba por aceitar Damen como parte integral de sua vida. A história se desenvolve com a apresentação de diversas camadas de política e intrigas de corte e se desdobra de forma sublime. Os personagens se desenvolvem à medida que a história progride e eu encontrei Damen e Laurent tão realistas e belos que senti um forte laço com eles. Os detalhes que C.S. Pacat usa para descrever o ambiente e as nuances da relação entre os personagens são tão realistas que é impossível não se sentir envolvido na narrativa. A autora tem um talento único para capturar os detalhes, tornando a história cativante. Eu recomendaria este livro para qualquer um que goste de romance, mas também para aqueles que procuram uma história única e interessante. É um livro que certamente mexerá com seus sentimentos e o manterá na ponta dos pés até o último capítulo.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Príncipe Cativo: O escravo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.