
Primeiro Eu Tive Que Morrer
Sinopse: Uma jovem publicitária é pressionada a uma pausa e se refugia na vila paradisíaca de Jericoacoara, no Ceará, Nordeste do Brasil. Sob o Sol, entre mergulhos no mar e os temperos daquela terra, sob a lua, entre gozo e sombra, reconecta-se com outras mulheres, apaixona-se e vive um comovente e misterioso renascimento.
Um poderoso romance de estreia que, ao revelar a dolorosa mirada desta jovem mulher no espelho, coloca a todos no reflexo e contesta um mundo no qual o mecanismo de relações abusivas, excesso de trabalho, assédio e desamor é sinônimo de força. Ou sucesso.
Um drama de costumes para enxergar a vida no feminino. Uma leitura indispensável.
Sobre a autora: Lorena Portela é uma jornalista nascida no Ceará e com sede no mundo. Deixou Fortaleza em 2015 e, após um longo período em Lisboa, vive hoje em Londres.
Resenha:
O livro "Primeiro Eu Tive Que Morrer" de Lorena Portela é uma leitura obrigatória para todos que procuram aprofundar seus conhecimentos sobre a humanidade. O primeiro livro de Portela nos conta a história de um homem que foi violentamente assassinado e, em seguida, teve que morrer novamente para entender o que o tornou o homem que ele era. É uma leitura emocionante que nos leva a um novo nível de compreensão e compaixão.
Portela escreve de uma forma realista e eloquente, criando personagens profundos e verossímeis. Ela aborda questões importantes como a violência, a injustiça social e a desigualdade, tudo através dos olhos do homem que foi assassinado. Além disso, ela aborda outros tópicos interessantes, como a necessidade de aceitação e compreensão para reabilitar as pessoas violentas.
Portela nos mostra de forma profunda e detalhada os sentimentos do homem assassinado, o que nos leva a uma compreensão mais profunda de quem ele era e por que ele foi morto. Ele também nos dá uma visão sobre o que podemos fazer para ajudar a prevenir a violência, pois o livro é uma reflexão sobre o tema.
Este livro é uma leitura inspiradora para todos aqueles que querem entender melhor a natureza e as motivações da violência. É uma leitura que nos faz pensar, refletir e aprender, pois nos permite entender que não há nada que possamos fazer para mudar o passado, mas há muito que podemos fazer para melhorar o futuro. Portanto, recomendo fortemente "Primeiro Eu Tive Que Morrer" de Lorena Portela.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Primeiro Eu Tive Que Morrer sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.