Review: "Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo que todos aqueles interessados em conhecer um estudo profundo sobre a constitucionalidade do artigo 611-A da CLT, leiam o livro "Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT" de Maria Luísa de Oliveira Moreira. O livro aborda de maneira profunda e detalhada o tema, dando uma visão ampla acerca desse importante tema. Maria Luísa de Oliveira Moreira traz uma abordagem evolutiva sobre a configuração do tema e aponta para a necessidade de uma aplicação uniforme da legislação, além de analisar a doutrina e a jurisprudência relacionados. O conteúdo aborda aspectos históricos, econômicos, sociais, jurídicos, filosóficos essenciais para o entendimento de todas as questões relacionadas ao tema. Ela explora a ideia da prevalência do negociado sobre o legislado para oferecer aos leitores uma análise profunda e abrangente. Além disso, a autora também discute questões teóricas, tais como a relação entre direito e moral, a evolução da autonomia contratual e as implicações sociais da modernização e flexibilização do direito do trabalho. O livro é uma fonte invalorável para aqueles que querem entender melhor a constitucionalidade do artigo 611-A da CLT, bem como a questão do negociado sobre o legislado.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Direito e outros títulos similares à Prevalência do negociado sobre o legislado: análise acerca da constitucionalidade do artigo 611-A da CLT
- Resumo de Direito Constitucional
- Curso de Direito Comercial – Direito de Empresa
- Ministério Público: Provedoria de Fundação Privada
- Advogando contra a Fazenda Pública
- Compliance nas Contratações Públicas: Exigência e Critérios Normativos
- Transação Tributária
- Responsabilidade Objetiva na Lei Anticorrupção e Compliance: construção do conceito de culpabilidade de empresa na busca de uma política pública eficiente
- Enjaulados: Escolha Punitiva Brasileira e Perspectivas Desencarceradoras
- Coleção Processo Civil Contemporâneo – Reclamação Constitucional no Direito Processual Civil
- Gênero, sexualidade e Direitos Humanos: perspectivas multidisciplinares
- Usucapião Extrajudicial 2ª edição: Questões Notariais, Registrais e Tributárias
- PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: ELISÃO, EVASÃO E ELUSÃO FISCAL NO PANORAMA DOUTRINÁRIO E JURISPRUDENCIAL DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO